Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Mais uma bolsa Flu Flu


Ola queridas amigas!!!!! nao resisti e fiz mais uma bolsa Flu Flu que a querida Andrea (Maravilhas do Croche) http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ fez uma mais linda que a outra e nos inspirou. Fiz nesse tom de terra, tom sobre tom e alcas de bambu. Achei que ficou bonitinha, embora nao tenha encontrado as alcas que eu queria,mas ... acho que da pro gasto.
Meninas, desculpem se nao as estou visitando com a frequencia de antes,mas prometo que assim que me for possivel, estarei a ativa outra vez!!!!!!! Tenho procurado postar dia sim, dia nao, assim posso conciliar as duas coisas: BLOG e PREPARATIVOS PARA O CASORIO....rs.
Desejo um fim de semana repleto de paz e muita saude,bjos carinhosos, SIMONE


7 comentários:

Anônimo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Art & Disorder disse...

Passei pra dizer um oi!e desejar um abençoado FDS.
Bere!!

Giselle disse...

Eita heim? E isso é porque tá sem tempo? Rs....O croche tira toda ansiedade, em vez de comer, faz croche....olha o vestido!!!!Rs...Vou responder.Beijos

Anônimo disse...

Essa bolsinha tá nos meus planos hehehe!


Beijos!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Linda Bolsa Fluflu...Adorei...as cores maravilhosas e a alça deu um toque todo especial.....
PARABENS
Bjs
Andrea

Rita Graficos e Artesanatos disse...

que linda bolsa vc sempre tem lindos trabalhos, parabéns, um grande bjo!
www.adorocrochelegal.blogspot.com
meu novo blog.

ANDRÉA LIMA disse...

Oi Simone, obrigada por visitar meu blog. Menina, tú é fera no crochÊ!! Parabéns pelas peças, adorei a bolsinha de cachorrinho. Beijos. Andréa

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705