Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Toalhinhas de Lavabo

Recados e Imagens - Boa Semana - Orkut



Toalhinhas de Lavabo



Ola queridas amigas!!!!!!! Fiz essa toalhinha de lavabo atraves do modelinho que a mae de nossa querida Sonia Maria do Blog ( http://falandodecrochet.blogspot.com/ ) fez. Fica muito delicadinha. Adorei faze-la. Obrigadinha Sonia, pela linda dica e parabens a sua mae por fazer trabalhos tao lindos. Agora sabemos de onde vem seu dom para belos trabalhos. Que Deus as abencoe sempre. Bjinhos carinhosos,
Simoninha











Fiz essas toalhinhas atraves do PAP da nossa amiga Vania do Blog ( http://fazendocroche.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de trabalhos e sugestoes lindas. Querida Vania, obrigadinha pelo lindo PAP. Adorei faze-lo e fica bem delicado.Bjos carinhosos,
Simoninha






11 comentários:

Jessica Castro disse...

OIii
fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog.
seu blog é muito lindo,adorei.
Bjuxxx e uma otima semana.

Lary disse...

Obrigada pela visita seu cantinho tambem´é uma gracinha. Estou levando seu link . Beijos Lary

Silvana disse...

Oi Simoninha, vim retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho...amei seus trabalhos....eres muito caprichosa...!!!!
E claro que pode linkar meu blog...sempre será bem vinda no meu cantinho...fico feliz que gostaste!!!
Beijinhos
Silvana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Ficou muito bonita.btos.Nile.

lindinha disse...

OI AMIGA!!

LINDAS TOALHINHAS
ADOREI
PARABENS PELO NIVER DO BLOG!!
:)
OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITINHA
UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA
SUPER BJOO

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Amiga achei tão fofas suas toalhinhas que me fez lembrar que preciso fazer umas aqui para casa,tá passando da hora as minhas estão bem velhinhas,abraço daise

Vânia Dias disse...

Oi
Ainda não tinha visto..ficaram lindas..adorei..a de flores da Sônia tbm esta linda..parabéns!
bjs

Unknown disse...

Vim agradecer pela visita e conhecer seu cantinho...é um charme...muito lindo...suas toalhinhas tbem ficaram um encanto.
Aproveitando tbem quero parabenizá-la pelo primeiro aninho do seu blog...tão novinho e tão maravilhoso.
Um lindo dia .
Beijinhos.

Silvana disse...

Oi Simoninha, obrigada pela sua carinhosa visitinha tá...tem mais novidades por lá...!!!
Beijinhos e bom final de semana!!!

Unknown disse...

Que lindas!!
Uma toalhinha mais linda que a outra,parabéns!!!
Beijo!

Sônia Maria disse...

UAU, amiga!!!!
Hoje que fui ver suas maravilhas!
Que lindas toalhas de lavabo!
Mamãe é realmente muito prendada e de muito bom gosto. Aprendi e ainda aprendo muito com ela. Fico no chinelo dela. Ela é muitas vezes melhor que eu. Tento acompanhá-la mas é difícil.
Muito Obrigada pela carinhosa citação.
Beijinhos,
Sônia Maria

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705