Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vamos Comemorar o Dia Internacional do Croche!!!!!

fim de semana - Recados Para Orkut

Amigas, acabei de receber esse Mimo Fofo da nossa querida amiga Juliana do Blog ( http://gostopelasartes.blogspot.com/ ), um espacinho gostoso de se visitar e cheio de trabalhos lindos. Obrigadinha , querida Juliana, por ter se lembrado de mim,viu!!!!!! Agradeco de coracao pelo lindo Mimo!!!!!! Bjos carinhosos, Simoninha




Dia Internacional do Croche







Ola queridas!!!!!! Eu tambem nao poderia deixar de participar desse dia tao especial para todas nos. Vamos levantar nossa bandeirinha e dizer: VIVAAAAAA... hoje e nosso dia!!!
Quero dizer que me sinto muito feliz em poder fazer parte desse dia,pois se nao tivesse meu blog,nao teria conhecido amigas tao maravilhosas e aprendido tanto.Obrigada de coracao a todas amigas que fiz e ainda farei .Obrigada tambem a nossa querida Sonia Maria do Blog ( http://falandodecrochet.blogspot.com/ ) que divulgou nosso dia em seu blog e fez com que a corrente crescesse. Bjos em todas e fiquem com Deus.



amizade - Recados Para Orkut

9 comentários:

Unknown disse...

OI QUERIDA, PASSE PELO MEU BLOG E PEGUE O MIMO ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DO CROCHE, BJS.

Jessica Castro disse...

oiii
feliz dia do crochet.
bjuxxx

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida Simoninha, então temos algo em comum rsrsrs
tb sou enlouquecida por bolsa rsrsr
vira e mexe faço uma
minhas filhas tb amam e danou-se
Não podemos ver bolsas
mil bjs anjo e amei sua visitinha
fique com Deus
Inez Barbosa

Anônimo disse...

Oi Simoninha, passei para agradecer e retribuir a visitinha.
Parabéns pelo mimo!!!
Adorei o PAP das tulipas muito lindas.
PARABÉNS TAMBÉM PELO DIA INTERNACIONAL DO CROCHET, E TEMHA UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJINHOS

Vânia Dias disse...

Olá
Outro dia entrei aqui e vi que tinha o pap das tulipinhas..meu pc travou e entrei novamente mas fui expulsa pelos filhos...rs..aíiiiiii...acabei esquecendo..rs..mas são lindas adorei o pap sempre bem explicadinho..obrigada!
Feliz Dia Internacional do Crochê!
bjs
Vânia

Unknown disse...

Olá Simone!

Feliz dia do crochê para você também amiga!!!!
Obrigada pela visita,você é uma amiga muito especial!

Tenha um ótimo final de semana,
beijos!

Elba Pessanha disse...

Querida Simoninha,
Obrigada pela visitinha e pelas palavras carinhosas de cuidado comigo.
Já estou recuperada. Só não posso ainda fazer esforço demais.
Beijos! :)

Ana Paula disse...

Bom dia, amiga!
Tem um desafio pra vc no meu blog!
Beijos!

Unknown disse...

Bom dia amiga!

Passei para te dizer que deixei um mimo para você lá no meu blog de mimos.

Tenha um ótimo Sábado,
beijo!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705