Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Blusinha Delicada


Ola queridas amigas!!!!!!!! Como ja disse anteriormente, estou fazendo umas encomendinhas de croche ,mas sempre arranjo um tempinho para ir terminando meus projetinhos pendentes. Como essa blusinha... nao tem receita, fui inventando..e vendo no que ia dar... Optei por usar fitas no lugar da alca de croche. Achei que deu um toque delicado a peca. Essa linha tambem ficou bem suave na tonalidade. Adorei o resultado. Espero que gostem tambem. Bjinhos carinhosos para todas e uma semana abencoada. Simoninha




30 comentários:

Carla Roberta disse...

Que linda Simoninha, e o nome não poderia ser outro... Olha a coincidência, ganhei um fio nesse tom mesmo e não tinha idéia do que fazer, por ser mescladinho... Acho que é um sinal rsrsrs... Parabéns linda criação, e como já dizia o poeta "nada se cria tudo se copia" lá vou eu rsrsrs... Prometo que se der certo te dou os créditos tá?!
Bjo linda...

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Belo trabalho, mais uma vez você se superou. Ficou muito delicada. Sou sua fã, porque admiro trabalhos bem feitos...
Tem um mimo para você no meu blog, quando puder passa lá.
Abçs,
Ana

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Simone, ficou um espanto a sua blusa, adoro vestuario em crochet é tão único.
parabens
Beijos
Dulce

Ivete P. Santana disse...

Olá Amiga...
Muito linda esta blusa... Muito delicada...
Parabéns pelo trabalho...
Abraços...
Ivete...
Bons Crochês...

Rose Oliveira disse...

Ficou muito lindinha, bem delicada.
Olhe fiz uma blusinha regata com essa linha a algum tempo atrás, a mesma cor mesclada...rss, mas já tá velhinha de tanto que usei...
Beijos e boa semana.

Miva disse...

OI SIMONINHA
FELIZ DIA E BOA SEMANA!
OBRIGADA PELO CARINHO!
ADOREI A SUA BATINHA, FICOU LINDA DE MAIS, PARABENS!!!
BJS
MIVA

Fernanda disse...

Oi Simoninha...obrigado por sua visita....como escrevi no blog sou iniciante então não tem AINDA um trabalho grande, mas em breve farei meu tapete de melancia rsrsrs. Ai linda essa blusa...seu blog é lindo...os sinos..papai noel..nossa...bjo e boa semana

Jessica Castro disse...

oiii

ficou muito linda essa blusinha,parabens pela criatividade.

bjuxxx

Katia Missau disse...

Olá Simoninha!!!
Nossa estou encantada com tantas coisas lindas....amei essa guirlanda...ficou um amor...será que é facil?? Sempre venho ver as suas novidades, mas as vezes não consigo deixar um recadinho...hoje fiquei feliz hehehehe...consegui:)Tenha uma linda semana....
Bjosssss

Kátia Missau

Cauê Santos disse...

Oi Simoninha !!

Que legal ter recebido a tua visita !

Pois então.. Sou gaúcho, homem e crocheteiro sim senhora..hehehehe

E já faz um tempinho que to com o blog para divulgar mes trabalhos e desenvolver algumas idéias e pensamentos.

Assim que atuzalizar meu blog roll vou te linkar para não perdermos contato ok

Um bjão e boa semana ! XD

júlia disse...

OLA SIMONE,
FICOU LINDA A BLUSA.....
TENHA UMA OTIMA SEMANA,
BJS

Daiane Daniela disse...

Olá amiga!!!
Eu como boa admiradora d blusas rsrs amei a sua, parabéns e tudo d bom...
Que ponto lindo!!!
Bjokasss

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha!
Lindo trabalho
Uma semana maravilhosa para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Fernanda disse...

Olá Simoninha....
Que bom que gostou das borboletas,tb gosto muito delas....seu site é muito fofo cheio de borboletas e fadas.....bjo

Eunice Martins♥ disse...

Ola Simoninha que blusa mais linda amiga meus parabéns ficou lindíssima, beijos.

Mabel Cristina disse...

Olá Simone,
A blusa ficou linda , bem delicada. Parabéns!

Beijos
Mabel

Cristal disse...

OI AMIGA!!! NOSSA! FICOU TÃO LINDA E DELICADA, ADOREI! TENHA UMA LINDA TERÇA-FEIRA, BJOS...

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Claro que ficou linda né?
Saudades de você, está tudo bem?
bjs

Vânia Gomes disse...

Olá Simone! Essa blusinha é um encanto! Vai fazer sucesso com certeza neste verão.
Um abraço! Vânia Gomes by arteslegais.blogspot.com

Rose Pereira disse...

Oi Simoninha!
Uau...que linda ficou a blusinha!Parabéns!! ficou delicada.
Bjus
Rose

Faniquito disse...

Oii Simoninha !!!

Ficou linda e delicada sua blusa...adorei! E a linha mesclada,então!!! Tão suave!

Tenha um lindo dia.

Beijinhos

Ana

Ivete P. Santana disse...

Olá Amiga....
Passei aki para desejar uma otima quarta-feira...
Abraços..
Ivete...
Bons CrochÊs...

Dina disse...

Obrigada pela visita,essa blusinha ficou lindinha, os detalhes da fita amei....eu adoro fitinhas..hehehe.
Esses sininhos também são show.
beijos
Dina

Unknown disse...

Linda sua blusinha. Parabens.

Sandra Croche disse...

BOA NOITE,OBRIGADA PELA VISITA EUM BOM DOMINGO,
BJS,,,,,,,,,,,SANDRA COATTI

Maria Amélia disse...

Ficou linda essa blusinha. Adorei as fitinhas, elas deram mais delicadeza à peça. Gosto muito de fitas, rendas, babados. Muito meiga. Tenha um ótimo domingo. bjs

MB Crochê disse...

Oi Simoninha, vim retribuir tua visita,
achei lindo teu blog!!! adorei esta blusa!!!
estou te linkando...
Uma ótima segunda!!!
bjOs

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI SAUDADES...
ESPERO QUE VOCE JA ESTEJA MELHOR DA GRIPE KRIDA
DESEJO MELHORAS
QUANTA COISA LINDA VOCE FEZ
PARABENS!!
AMEI A BLUSINHA E A GUIRLANDA UM LUXO SÓ
UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOOOOOOO
:)

Lúcia disse...

muito delicada mesmo, adorei!
vou te add aos meus links!
Abraços!

Unknown disse...

Oi Simone!

Que encanto está blusinha,muito delicada, amei Parabéns!...Adorei com está linha mesclada!

Beijos!
ESme

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705