Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PAP Pega Vestidinho


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!! Tao bom poder passar as coisinhas que aprendo para voces. Esse modelinho de Pega Vestidinho tambem e de minha mae (foi minha biza que fez um pra ela em vermelho). Aproveitei e fiz minhas adaptacoes (colocar flores enfeitando).Fiz esse PAP para voces com muito carinho e amor. Espero que gostem e que consigam fazer. Esta bem facinho de entender,mas qualquer duvida, podem me perguntar.
Quero dizer que ando sem tempo para ficar no pc. Vou comecar a trabalhar em breve e tenho andando ocupada em relacao a isso. Mas nao me esqueco de voces,nem desse espacinho que me faz tao feliz. Vou visitar a todas aos poucos, tenham paciencia, por favor,ta!
Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simoninha





















17 comentários:

Deborah Friedrich disse...

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Olá Simoninha, que saudades de você, querida... Menina, que delicadinho esse pega - parabéns e muito obrigada por fazer um PAP tão caprichadinho! Grande abraço, fica na paz e espero revê-la logo, logo! :-)
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Jessica Castro disse...

oiii
amei esse pega panelas vestidinho
obrigada pelo pap
bjuxxx

Danny Felix disse...

Que lindo que ficou....

Tentarei fazer a amostra...

Como sempre idéias maravilhosas...

Semana e dia de LUZ

PASTURKEY disse...

ole nice sharing thanks.....

tiane disse...

Oi Simone!
Seu pap ficou muito legal, vou tentar fazer.
Um beijo.
Tiane.

Katia Missau disse...

Olá querida!!
Que amor esse vestidinho...adorei a cor e as florzinhas!!! Lindinho!!
Bjos

Kátia

Andréa disse...

Olá simoninha!!!

Lindo pega, sempre caprichosa em seus trabalhos!!!
Parabéns!!
Brigadinha pelo pap super explicadinho!!!

Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA QUE LINDO ESSE PEGA VESTIDO ADOREI MUITO OBRIGADA PELO PAP MARAVILHOSO,BEIJOS.

cantinho da princesa disse...

oi tudo bem?
vim para te dizer q tenho um selinho para vc no meu blog!!

bjos
jasse

Cleo disse...

Olá amiga, estou passando apenas pra te desejar boa noite, e aproveitando pra dar uma espiadinha no seu blog, quanta coisinha linda!!! Seus trabalhos são sempre um charme!
Bjos.
Cleo

Miva disse...

OI SIMONE
OBRIGADINHA PELO CARINHO DE SEMPRE
ADOREI O SEU NOVO PAP DO VESTIDINHO!
FICOU LINDA A SUA PEGA E A BLUSA COSTUMIZADA COM BORBOLETA MARAVILHOSA!
BJS E BOA NOITE
MIVA

Nile e Richard disse...

Olá Simoninha.
Muito donito seu pega panelas.
O pap está formidável.
abços.Richard.

Unknown disse...

Oi Linda, este vestinho tá uma graça, gostei. Todos teus trabalhos são muito fofos. Parabéns.

CLAUDIA LIMA disse...

Dê um pulinho no meu blog. Fiz um pega-panela pra mim. Veja se ficou bonitinho... Bênçãos, Claudia.

Anônimo disse...

çok güzel bunlar ya ne güzel anlatmışsın süpeeeerrr

Anônimo disse...

Excelente PAP, Simoninha.
Seu blog é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Bjs
Fátima Ventura

gracilena disse...

Oi simoninha adorei seu blog ta lindo, adoro croche tambem os seus anjinhos ficaram lindos amei parabens, tenho um trabalho artesanal que é um peixe pintado no tecido e o corpo é um aplique de croche fica lindo so não sei como enviar a foto meu email é gracylena_2009@hotmail.com bjs.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705