Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bolero Lacoste

Olá queridos amigos!!!!!  Estou um pouco devagar nos trabalhos , pois tenho sofrido muito com rinite e sinusite o que me causa dores horríveis,me obrigando a me render aos medicamentos. Mas com o tempo melhor, estou a cada dia mais animada e envolvida com os trabalhos que não param, muito menos a imaginação que sempre corre solta.

E com esse tempo gostoso de primavera, nada melhor do que um bolerinho charmoso para compor aquele visual moderno. Porque o tempo passa,mas a moda dos boleros continua a todo vapor. Bom pra quem gosta (como eu). Essa peça casa bem com quaquer roupa e para qualquer ocasião, dependendo , claro, do modelo e cor.

Esse modelo abaixo, fiz através de um square e foi confeccionado em 2 partes (direita e esquerda) com união nas costas. 
Utilizei a Linha São Francisco 100% mercerizado na cor CELESTE.
Adorei essa cor, pois esta bem a cara da primavera e verão. Linda mesmo! 

Não segui receita, fui confeccionando  a meu gosto. No final, gostei do resultado e vocês, gostaram?

beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar











GRÁFICO DO SQUARE FLORAL


2 comentários:

★ Siméia disse...

Oii Si!!tá uma lindeza este bolero e a cor... nossaaaaaa!! tá maravilhosaaa!!
bjos lindaaaa!!

zorilda disse...

ESTE BOLERO É UMA BELEZURA, PARABENS
ZORILDA

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705