Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Divino de Crochê


Bom dia queridos amigos! A encomendinha saiu do forno....obaaaa! É um lindo Divino de Crochê para a Fabi.
Ficou lindinho demais, bem delicado e coloridinho do jeitinho que gosto.
Espero que ela goste também, pois foi feito com muito carinho. Feito ma cor turquesa (adoro).
E vocês, gostaram?

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






6 comentários:

Rosangela disse...

Ficou muito lindo.
Já faz algum tempo eu fiz um seguindo o seu vídeo. Obrigada por ensinar.
Venha ver o meu , ele está como mandala no marcador.
Ótimo feriado.
Beijo.

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.VI NO FACE E VIM AQUI COMENTAR.NOSSA FICOU LINDO DEMAIS.EU ADOREI.PARABÉNS,AMIGA,BJS

El Espacio de Maikita disse...

Que bello amiga!! Es simplemente preciosoooooo.. me encanta! Y las flores que cuelgan luce tan tierno y maravilloso. Buen trabajo, felicitaciones. Un besito.
Maika

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, adoro o Divino!
E esse ficou delicadinho e
muito fofo, amei!
Parabéns, beijo e fica com Deus!
Ivete

PequenaIv Artesanato disse...

Oi Simone, fiz outro divino e gostaria de colocar o link
do PAP que você fez, mas não encontrei
no seu blog.
No primeiro Divino que fiz eu postei, mas clicando a
pagina esta em branco.
Você retirou a postagem?

Unknown disse...

Nossa que lindo.
Adoro Divino
Onde tem. Vídeo, como. Comentário acima??.
Grata
June tigre

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705