Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Amigurumi Dragonite

Olá queridos amigos! Saindo do forno uma encomenda muito especial: Um Dragonite Pokémon Dragão/Voador.
Vi alguns modelos na net (em sites americanos) mas não segui receita nenhuma, fiz apenas no olhômetro.Fazer uma peça  elaborada, cheia de detalhes em crochê não é nada fácil,mas me arrisquei nesse desafio e acho que ficou até simpático o danado!...rs   
Vai ser um presente de dia dos namorados da Gabriela pro namorado que é fã da série. Espero que gostem. E vocês, o que acharam?
 Beijos e fiquem com Deus.


 Simone Bitar







6 comentários:

Dóris Costa Tapetes disse...

Simone ficou lindoo,perfeito..
Parabéns é um belo trabalho..
Tenha uma bela semana...

Rosangela disse...

Nossa! De olhômetro... parabéns.
Muito lindo, ficou igualzinho.
Ótima semana.
Beijo.

Silvia Gramani disse...

O que eu achei:
Lindo!!!!
Perfeito!!!!!!!
Maravilhoso!!!!
Um arraso!!!
Isso eu achei do dragonite, agora da pessoa que fez: mãos de fada e muito abençoada, iluminada... só mesmo com muito amor e carinho para fazer o que você sempre faz ♥
Bjsss Jpinha

Erica Posanske disse...

Ficou um encanto Simone! Se meu filho ver, vai me pedir a série toda em crochê! kkkk Parabéns pelo seu trabalho. Beijokas e abençoada semana!

Ana Paula disse...

Olá Simone... Lindo seu blog!
A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

Paulinha Silva
http://paulinha-artesanatoemmdf.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
ESTÁ LINDO

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705