Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Blusa Ana Maria Braga Colors

Oiiieeeeeeee, voltando das FÉRIAS...rsrs
Começando o ano mostrando uma blusa que fiz pra mim super colorida em degradê. Amei o resultado e é super fresquinha.
Quer fazer uma também? A querida Katia Missau disponibiliza a receita em PDF para venda. Aproveite!!!
Com o passo a passo fica super fácil fazer.
Quero desejar um ano cheio de realizações para todos e muitas bençãos.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




4 comentários:

Rosineia disse...

Olá querida amei as combinações das cores,beijinss feliz Ano novo!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

So você mesma para fazer uma combinação de cores tão perfeita, suave e delicada assim. Ficou linda!! Parabéns!

Anônimo disse...

Se há coisa que gosto de fazer é procurar cantinhos que ainda não conheço e apreciar a beleza e encanto de cada um.
O que eu não contava era de encontrar uma blusa tão conhecida, tecida com tantas cores e de que gostasse tanto.
Os meus sinceros parabéns!
Muita cor, mas em sintonia...

Beijos
Vânia Dias

Cristina disse...

oi simone passei para fazer uma visitinha, nossa que lindo ta seu blog amei, e os trabalhos show uma mais linda que outra eu adorei, parabéns mesmo e continue produzindo essas peças lindas para encher nossos olhos de tanta beleza, bjuss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705