Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Blusa Ana Maria Esmeralda

Olá queridos amigos! Ano de Copa do mundo e as peças em verde já começaram a surgir aqui no Recanto.
Blusa Ana Maria Braga Esmeralda, encomenda da Fabrícia do Rio de janeiro: AMEIIIIIIIIIIIII.
Linda em qualquer cor e super elegante para comemorar os jogos.
E aí, gostaram? 
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar


Um comentário:

pepa disse...

muy bonito, me encanta el color, bessssssss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705