Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Passarinho Amigurumi

Bom diaaaa!!! Bora encher nossas vidas de fofurices e assim deixar mais alegre nossa jormada? Eu amo!!!
Fiz passarinhos em crochê com asinhas em feltro para uma gaiolinha que tenho e já tenho encomendas em outras cores!
Esses são meus,mas farei mais, com certeza. :)
E vocês, aprovaram? Conta aí...
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




3 comentários:

Rosina disse...

Olá Simone,

Que lindos amiguris, vc. tem mãos de fada, parabéns.

bjs.
Rosina

Jussara Silva disse...

Oi Simone.
Que coisa mais fofa! Ficaram lindos, eu amei. Parabéns!
Boa semana! Bjos.

Caminhando na Arte
Fan page

Cris Organizer disse...

Que lindos!! Tenho uma gaiola igualzinha, mas abrigam vasinho de flores. Acho que tem foto em meu blog. Quanto custam os passarinhos?

Parabéns, seu blog é muito legal!

Bjos.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705