Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Centrinho Natalino Gingerbread Cook

Bom diaaaa!!! Bora iniciar mais uma semaninha abençoada e cheia de trabalhos? Obaaa \o/
Dessa vez, fiz por encomenda uma dupla de centrinhos de Gingerbread Cook (Biscoitinhos natalinos cozinheiros) e achei bem simpáticos..rs
Vai ser para ornar uma mesa de Natal e no centro terá outro maior. Vai ficar lindo,não?
Conta pra mim se você gostou. Vou amar saber sua opinião! Críticas também são bem vindas sempre. :)
Uma semana pra lá de abençoada pra todos.

Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705