Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2019


BOA TARDE!!! BORA PRA MAIS UMA RESENHA?
Livro:
 Bastou Um Olhar
Autor: Wilson Frungilo Jr
Editora: Ide Editora
Páginas: 320
Ano: 2019
SINOPSE:
Numa noite escura e fria da grande cidade, três pessoas se encontram num viaduto, a tempo de evitar uma tragédia.
São elas Carmem, sua amiga Norma, pertencentes à classe alta da sociedade, e um desconhecido que para lá se dirigira, apenas obedecendo a forte pressentimento de que algo de muito grave poderia estar acontecendo naquele local.
Eliana, filha de Carmem, disposta a pôr um fim à própria vida, acaba sendo demovida do malfadado intento num emocionante diálogo com o rapaz.
Apesar de não se conhecerem, bastou um olhar, um sorriso, uma palavra, para que uma delas e Maurício percebessem que não eram totalmente estranhos um ao outro e que indefinível sentimento eclodia repentinamente entre ambos. 
Esse sentimento, a princípio incompreensível e com notável distância a ser superada, é a tônica desta comovente história espírita, intrigante, e por vezes divertida, a demonstrar que o amor pode vencer todas as barreiras.
Minhas Impressões: 
Ha.. inicio dizendo que esse livro me ganhou! A história gira em torno de 4 pessoas: Carmem e sua filha Eliana, a vizinha Norma e o enigmático Maurício.
Carmem é uma senhora na faixa dos 50 que vive com o marido  a filha única Eliana, na qual perdeu o noivo em uma tragédia  por isso encontra dificuldades em superar e seguir em frente.
Norma é a vizinha prestativa, que esta viúva a poucos anos e desde então não abriu seu coração para um novo amor.
Certo dia, Eliana toma uma atitude drástica que acaba por envolver Carmem, Norma e Maurício e daí surge uma ligação entre os 4.
Maurício é um jovem rapaz, na casa dos 30 que sofreu muito na infância  que agora se tornou um homem correto e bem maduro, para sua idade.
E dessa ligação, reacenderá sentimentos que não foram vividos de forma plena em vidas passadas. Mas o medo  a insegurança estarão presentes para tentar incomodar e cabe aos envolvidos tirar de letra essa "nuvem passageira" e ser feliz.

É uma história de amor, de amizade e de quebra de preconceitos. O que importa no final é o amor que se dá e recebe.
Leitura mais que aprovada e bem fluente e rápida.
SUPER recomendo!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705