Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Divino de Crochê

Olá queridos amigos!!! Mais uma encomenda saindo do forno: Divino de parede em crochê.
A cliente escolheu essas cores e achei muito fofo.
Esse lindo divino vai morar em São Bernardo do Campo, na casa da Adi.
Estou atolada nas encomendas e estou sem tempo de visitar as amigas que tanto gosto.Mas assim que desafogar, farei as visitinhas, prometo.
E aí, gostaram? 
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Um comentário:

sarah gray handmade disse...

Olá Simone!! Seus trabalhos continuam lindos como sempre, parabéns !!
Estou "retornando ao crochê" e estou de blog novo. Estou levando seu link e apareça quando quiser. Que vc tenha muitas bençãos em seu caminho, bj <3

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705