Borboletas do Meu Jardim

Receita em PDF Colar Romance e Colar L'Amor

Receita em PDF Colar Romance e Colar L'Amor
Contato:simone_recanto@hotmail.com ou facebook

sábado, 31 de janeiro de 2015

Body Luxor

Boa tarde!!! Concluí ainda agorinha meu Body Luxor, feito através da maravilhosa  Apostila da querida katia Missau.
Que lindo ficou e fica super elegante no corpo. Esta super em alta \o/
E aí, esta aprovado? Já quero fazer em outras cores...ebaaaaa
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar
Se você quer fazer o seu adquira a apostila aqui:





quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vestido Sofie

Lançamento!!!!!!
Boa tarde amigos queridos! Fiz um vestido para usar final de ano e amei o resultado. Tinha fios na cor Royal (que amo) e lá fui eu inventar moda..rs
Optei por pontos bem abertos por conta do calorão que anda assolando Sampa e acho que acertei, pois ficou fresquinho e bem leve.
Quem quiser, faço um com o maior carinho, só entrar em contato via e-mail:
simone_recanto@hotmail.com
Em breve estará saindo a apostila em PDF...obaaaaa, assim quem gostou poderá fazer também.
Conta pra mim se ficou legal, vai... :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Kit Comida Japonesa

Bom diaaa!!!! Bora iniciar o ano ( só hoje estou recomeçando aqui ) com trabalhos fofos?
LANÇAMENTO!!!
Kit Comida japonesa
Bora saborear uma comidinha gostosa?
Na Lojinha acabou de chegar:
www.recanto.loja2.com.br
Quer encomendar o seu? Vai na Lojinha ou fale comigo pelo Face que farei com o maior carinho.
E aí, o que acharam? Conta pra mim, vai :)
Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.
Simone Bitar




segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Donuts Amigurumi

Bom dia!!! Desde sábado estou com a garganta hiper inflamada, maridinho cuidando de mim e eu muito desanimada para colocar a casa em ordem. :(
Mas as fofurices não param...rsrs
Esses donuts são de encomenda da querida Simone, para enfeitar a linda casinha dela.
Foram feitos nas cores que ela pediu.
Quer donuts também? Eu faço com o maior carinho. Na Lojinha você fica por dentro dos valores:
  http://recanto.loja2.com.br/
E aí...gostaram? Vou amar saber o que acharam. Conta, vai.... :)
  Beijos e fiquem com Deus
 Simone Bitar




sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Passarinhos Amigurumi

Bom dia!!!! Iniciar o dia postando peças fofas não tem preço :)
Saindo mais um casalzinho de passarinhos amigurumi. Dessa vez vão para a Simone lá de Curitiba.
Ela escolheu nas cores amarelinho e azulzinho. Fiquei encantada com eles :)
Você quer um também? Ainda dá tempo de encomendar para sua casinha ou presentear, na Lojinha tem, vem ver:
                               http://recanto.loja2.com.br/
E aí, gostaram da duplinha? Conta pra mim :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cupcake, que delícia...Hummmmmm!

Bom dia!!!! Mais encomendinha concluída. Dupla de Cupcakes super saborosos!
A cliente Si me encomendou um em rosa e outro em amarelo e amei os dois juntinhos, ficaram bem delicados e ao mesmo tempo bem alegres.
São super fofos para enfeitar aquele cantinho sem graça e para presentear também. Quem não gostaria de ganhar um Cup super fofo?
Se quiser o seu, ainda da tempo de encomendar lá na Lojinha:
http://recanto.loja2.com.br/
E aí, gostaram da duplinha? Conta pra mim :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cupcake ..Hummmmm

Bom dia!!!! Mais um Cupcake saindo....ebaaaaaa ! Esse esta indo aqui pra Sampa mesmo, pra casinha da Lorena para combinar com os utensílios em azulzinho da linda cozinha dela :)
Eu amo peças assim, são laváveis e enchem o cantinho de delicadeza.
Na Lojinha tem , se você quiser ainda da tempo de encomendar para presentear.
recanto.loja2.com.br
E aí, esta aprovado? Conta vai...:)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tortinha de Frutas Amigurumi

LANÇAMENTO!!!!!!!!!!
Bom diaaaa! Mais uma novidade doce aqui no cantinho: Tortinha de  Frutas Amigurumi. Criei essa mini torta pois amo essas 3 frutas: Kiwi, banana e morango...hummmmmmm 
Fica linda para enfeitar aquele cantinho, presentear ou mesmo decorar sua mesa de festa. É diferente e bem colorida.
Você quer uma? Eu faço com o maior carinho. Já esta disponível na Lojinha:
recanto.loja2.com.br
Esta aprovada? Conta pra mim, vou amar saber. :)
Uma semana de bençãos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bolo de Chocolate Amigurumi

Bom dia!!!! Mais uma encomendinha DOCE (adoroooooo) saindo \o/
Bolo de chocolate amigurumi..obaaaa! Esta indo pra casinha da Fernanda lá do Rio de Janeiro e vai agregar a decoração da mesa natalina dela, que lindo!
Na Lojinha tem esse e outro modelo, vai lá e encomende o seu.
As clientes compram para decorar a cozinha, fica muito fofo.
recanto.loja2.com.br
E aí, gostaram? Contem pra mim.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Capa para Tablet Corujinha

Bom dia!!! Mais uma capinha saindo...ebaaaaaaa.
Essa em cores bem fortes e alegres esta indo para uma menininha super linda, a Marjorie de 9 aninhos, lá de Salvador. AMEI nessas cores, ficou bem alegre e menininha. 
Empreguei cores que combinassem entre si e gostei do resultado. A Marjorie pediu que tivesse pink e aí esta :) , espero que ela goste!
Quer uma também? Eu faço com o maior carinho. Na Lojinha tem, vem ver:
recanto.loja2.com.br
Quero agradecer o carinho que tenho recebido e dizer que em breve farei um pap bem legal e postarei aqui: (obaaaaaa) 
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



sábado, 29 de novembro de 2014

Donut Natalino Amigurumi

Boa tarde!!!!! Mais uma novidade aqui no cantinho: Donut Natalinho Amigurumi.
Bora enfeitar a mesa de natal com guloseimas fofas!!! Ficam super fofos decorando e para presentear também. 
Você encontra na minha Lojinha aqui:
recanto.loja2.com.br
Faço com o maior carinho pra você!
E aí, gostaram ? Conta que vou amar saber sua opinião. :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capinha para Tablet Corujinha

Bom dia!!!! Mais uma Capinha para Tablet saindo do forno... \o/
Amo confeccionar essas fofuras, pois além de serem super práticas, elas decoram...hi,hi,hi.
Essa foi feita nas cores que a Talita me pediu e amei, bem delicadinha!
Espero que ela goste, foi feita com muito amor!
E vocês, gostaram? Quer uma? Eu faço com o maior carinho.
Na Lojinha tem, vem ver:
recanto.loja2.com.br
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705