Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 24 de maio de 2014

Porta Guardanapos Cupcake

Bom diaaaaa \o/
Sábado com chuvinha lá fora (graças a Deus) e eu aqui envolvida nos fios e agulhas crochetando: Amooo ...rs
Nasceu uma encomendinha simples,mas muito fofa: Um porta guardanapos com aplicação de Cupcake.
A Amanda lá do Rio de Janeiro me pediu na cor azul bebê com branco e uma aplicação de cupcake em cima.
Espero que a Amanda goste. E vocês, gostaram?
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Vi lá no "Feice" e babei demais.
Adorei, lindo!!!
Bjns
:)

Unknown disse...

Gracioso muito delicado

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705