Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Decoupage em Caixinhas


Ola!!!!!! Estou postando hoje duas caixinhas que fiz decoupage. Uma para mim e outra para minha sobrinha. A de minha sobrinha e rosa pink (com bichinhos) e a minha a verde com o pandinha (adoro...rs).
Queria aproveitar tambem e dizer que tenho tentado deixar comentarios em varios blogs de amigas e a pagina nao abre, me vem uma mensagem de erro. Mas assim que normalizar, eu prometo visitar a todas que tem me visitado. Bjos carinhosos, SIMONE

2 comentários:

KEL ARTEIRA disse...

OL�....
Obrigado por ter deixado um recado... adorei... ainda n�o sei adicionar os blogs das amigas... mas vou descobrir onde �.... eu comprei um monte de coisas pra fazer decoupage.... este final de semana come�o... se deus quiser... lindas as suas decoupages... adoro caixas.... ainda mais bem decoradas... ficam lindas....
Beijokonas no teu cora�o
Rachel

Maria Salomé disse...

Simoninha querida

Não se preocupe querida eu entendo.
Olhe as vezes acontece isso comigo, então digito no google o nome do blog e dou enter, ai dá certo.Mas vai ficar tudo bem.Lindo colar e a caixa maravlhosa.
Beijos carinhosos
Salomé

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705