Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Colarzinho Floral

Ola!!!!!! Ando meio chateada,pois nao tenho conseguido deixar comentarios em alguns blogs de amigas. Espero que o problema seja passageiro,pois vejo os trabalhos das amigas e nao consigo deixar comentario. Ate parece que blogs tem vida,pois quando cismam, nada da certo. Mas o que podemos fazer e esperar e pedir compreensao de todas!!!!

Hoje fiz um colarzinho do mesmo estilo do amarelinho que postei dia desses. Queria em tom de lilas e roxinho e gostei ,pois ficou delicadinho. Desejo a todas uma semana maravilhosa. Bjos carinhosos, SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705