Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Colarzinho Floral

Ola!!!!!! Ando meio chateada,pois nao tenho conseguido deixar comentarios em alguns blogs de amigas. Espero que o problema seja passageiro,pois vejo os trabalhos das amigas e nao consigo deixar comentario. Ate parece que blogs tem vida,pois quando cismam, nada da certo. Mas o que podemos fazer e esperar e pedir compreensao de todas!!!!

Hoje fiz um colarzinho do mesmo estilo do amarelinho que postei dia desses. Queria em tom de lilas e roxinho e gostei ,pois ficou delicadinho. Desejo a todas uma semana maravilhosa. Bjos carinhosos, SIMONE

10 comentários:

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Bom dia.
O blog esta lindo,Parabens!!!!!!!!!!
Passei para fazer uma visita e deixar um beijo.Sandra coatti

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá Simone, conheci seu blog através do blog fazendo croche, e me deparei com suas artes que são lindas.
Parabens.
Visite meu blog tá, sempre tenho novidades.
Ah te deixei nos meus favoritos, assim visito sempre.
beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Vai no arquivo da PINK ROSE CROCHE
no mês de dezembro 2006...ela postou uma ótima receita de sininho.
Seu colarzinho é uma gracinha!!
Bjs
Nilda

Giselle disse...

Simone, Obrigada , viu? Vc é um amorzinho.É de coração!
Lindo o colar e os brincos.Gosto de peças assim, Os colares hoje em dia são muito pesados e me dá aflição, dor no pescoço.Amo Bijus de croche.Tá lindo.
Bjs,Gí

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Ficou lindo o colar, também os enfeites para natal, parabéns!!
Bjs e uma ótima quinta feira.
Rose

Carla Cremonesi disse...

Simone, seu blog é lindo. Também estou juntando argolinhas para fazer guirlandas. É uma lembrancinha delicada para dar de Natal. Obrigada pela visita. Vou te adicionar nos meus links. Beijos e uma excelente semana e feriadão.

Nuna disse...

Simone olá...é a primeira vez que te visito...e achei muito lindo e agradável teu blog....com muitas coisinhas lindas e idéias a mil me vem a mente...aja mão para fazer tudo o que quero....achei muito lindinha o centrinho bonequinha...mas não sei se consigo fazer de olho....
Bom espero que Deus te abençõe....beijinhos

MARY disse...

adorei conhecer seu blog, adorei seus trabalhos, este conjunto esta maravilhoso.
Passei para deixar um oi e desejar um lindo dia.Seu blog esta lindo.
Mil beijos da Mary

Giselle disse...

Simoninha, vc é uma lindinha!
Os créditos são todos da Salomé sobre os aros...Foi tudo ela que inventou!
Eu sei o que são as bolinhas, excelente idéia, mas eu nunca tinha visto vermelho!Obrigada por tanto carinho, viu?Nesse mundo virtual, tem pessoas tão especiais, me emociona sabia? E vc é uma delas.
BjGí

Nena disse...

Olá,Simone!
Está linda sua bijoux,parabéns!
Bjos,Nena

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705