Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Blogueira, sim, com MUITO prazer,viu!!!!!!

Olá pessoal! Hoje especialmente, não trago nenhum trabalhinho para postar. Resolvi fazer algo diferente e estou participando do MOSAICO BLOGUEIRA COM MUITO PRAZER, uma iniciativa da amiga Vera Moraes do lindo cantinho AQUI TEM DE TUDO.

Achei supimpa a idéia e é para contarmos qual  a motivação para criamos nosso Bloguito.

Bom, se vieram até aqui hoje é porque querem saber o motivo, então, senta que lá vem história...rsrs

Comigo aconteceu numa fase complicada de minha vida.Passei por um período de depressão muito difícil. Isso contribuiu para que eu utilizasse mais a internet como um meio de distração. 

E como o artesanato sempre fez parte de minha vida (faço crochê desde os 10 anos de idade), fui me interessando pelas postagens e Blogs de amigas. O bichinho das postagens interessantes diárias foi me consumindo e resolvi criar um pra mim, para expor meus trabalhos e quem sabe me despertar daquela depressão em que me encontrava.

Criei sozinha meu Blog em 2007 e pensava com meus botões que se recebesse 50 visitas, já seria um milagre. Com isso, a vontade de produzir para apresentar meus trabalhinhos foi tomando conta de mim e quando vi, estava postando 2 vezes por semana. 

Desde 2.007 foram vários templates, enfeites e cores para ornamentar esse cantinho. A cada dia descobria pessoas interessantes e que queriam dividir o que sabiam tanto quanto eu. E que sensação boa ver que meus trabalhos expostos tão timidamente à princípio eram bem aceitos!!!!

Claro que foi uma injeção de ânimo para mim. Quando percebi, já havia saído daquele estado de depressão!!!

E com isso, recebi a primeira encomenda, depois vieram mais e mais então decidi me dedicar somente ao Blog e trabalhos artesanais.

Assim, com a grande demanda nas encomendas, nasceu o Site Recanto das Borboletas, onde comercializo meus produtos.

Meu Blog ficou como meu diário virtual, onde posto minhas idéias, arteirices e experiências com artesanatos, e claro o papo informal com amigos que compartilham do mesmo amor pela arte.

E assim, meu Blog completou 5 aninhos. Que benção!!!! Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e a cada dia descobrir que mesmo nessa tela aparentemente fria, existem corações pulsando e batendo no mesmo rítmo.
Para minha surpresa, semana passada meu Blog atingiu 1.000.000 de visitas!!! 

Só tenho a agradecer a Deus e aos amigos que conquistei nesses 5 anos e as pessoas que me seguem.APRENDO todos os dias com Vocês!!!!

 Claro que com o tempo, veio Facebook, Twitter , Orkut e agora o Pinterest. Mas o Blog é meu filhinho de coração, meu primogênito...rs

MUITO obrigada ainda é pouco para poder expressar o que sinto. Jamais poderei deixar meu Blog, pois ele já é um pedaço de mim, de minha vida, de minha profissão.

Obrigada de todo coração a vocês que me acompanham, me ensinam, me aturam e me fazem muito feliz!!!!

Bjos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705