Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Blogueira, sim, com MUITO prazer,viu!!!!!!

Olá pessoal! Hoje especialmente, não trago nenhum trabalhinho para postar. Resolvi fazer algo diferente e estou participando do MOSAICO BLOGUEIRA COM MUITO PRAZER, uma iniciativa da amiga Vera Moraes do lindo cantinho AQUI TEM DE TUDO.

Achei supimpa a idéia e é para contarmos qual  a motivação para criamos nosso Bloguito.

Bom, se vieram até aqui hoje é porque querem saber o motivo, então, senta que lá vem história...rsrs

Comigo aconteceu numa fase complicada de minha vida.Passei por um período de depressão muito difícil. Isso contribuiu para que eu utilizasse mais a internet como um meio de distração. 

E como o artesanato sempre fez parte de minha vida (faço crochê desde os 10 anos de idade), fui me interessando pelas postagens e Blogs de amigas. O bichinho das postagens interessantes diárias foi me consumindo e resolvi criar um pra mim, para expor meus trabalhos e quem sabe me despertar daquela depressão em que me encontrava.

Criei sozinha meu Blog em 2007 e pensava com meus botões que se recebesse 50 visitas, já seria um milagre. Com isso, a vontade de produzir para apresentar meus trabalhinhos foi tomando conta de mim e quando vi, estava postando 2 vezes por semana. 

Desde 2.007 foram vários templates, enfeites e cores para ornamentar esse cantinho. A cada dia descobria pessoas interessantes e que queriam dividir o que sabiam tanto quanto eu. E que sensação boa ver que meus trabalhos expostos tão timidamente à princípio eram bem aceitos!!!!

Claro que foi uma injeção de ânimo para mim. Quando percebi, já havia saído daquele estado de depressão!!!

E com isso, recebi a primeira encomenda, depois vieram mais e mais então decidi me dedicar somente ao Blog e trabalhos artesanais.

Assim, com a grande demanda nas encomendas, nasceu o Site Recanto das Borboletas, onde comercializo meus produtos.

Meu Blog ficou como meu diário virtual, onde posto minhas idéias, arteirices e experiências com artesanatos, e claro o papo informal com amigos que compartilham do mesmo amor pela arte.

E assim, meu Blog completou 5 aninhos. Que benção!!!! Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e a cada dia descobrir que mesmo nessa tela aparentemente fria, existem corações pulsando e batendo no mesmo rítmo.
Para minha surpresa, semana passada meu Blog atingiu 1.000.000 de visitas!!! 

Só tenho a agradecer a Deus e aos amigos que conquistei nesses 5 anos e as pessoas que me seguem.APRENDO todos os dias com Vocês!!!!

 Claro que com o tempo, veio Facebook, Twitter , Orkut e agora o Pinterest. Mas o Blog é meu filhinho de coração, meu primogênito...rs

MUITO obrigada ainda é pouco para poder expressar o que sinto. Jamais poderei deixar meu Blog, pois ele já é um pedaço de mim, de minha vida, de minha profissão.

Obrigada de todo coração a vocês que me acompanham, me ensinam, me aturam e me fazem muito feliz!!!!

Bjos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

14 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá querida Simone,

Com certeza quando fazemos o que gostamos e ganhamos uma renda com isso é simplesmente um prazer!
Parabéns pela conquista com seu blog.

Beijos,
Carla

MEIREANDAK disse...

parabéns Simone ,seu blog é lindo com trabalhos artesanais de encher os olhos e que ajuda muito as novatas como eu no artesanato e nas costurinhas tudo de bom bjss

Cici Senhoretti disse...

Nossa... 5 anos já?? Que legal!
E adorei saber como vc começou, e que bom ter melhorado da depressão. Tem motivação mais especial pra continuar blogando??
Adoro seus trabalhos... parabéns mesmo!
Bjns

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Olá Simone! Amei te cantinho! E tua história é muito linda sem falar nos teus trabalhos.
Já me senti em casa e convidada a ficar...rsrsrs!
Sou a BU de nº2420,se quiser conhecer meu cantinho e gostar se sinta convidada a me seguir!!
Beijos e ótima semana!

Crys Leite disse...

Tão bom ler histórias de superação, que bom que você conseguiu sair do estado depressivo. Beijos.

Monica Burich disse...

Simone, muito bonita a sua história e principalmente como você reverteu a situação. Parabéns, Beijos

Mônica

http://deliciosarotina.blogspot.com.br

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Lutar contra a depressão blogando é uma boa possibilidade sim...
Tem festa no Blog pra VC...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Abraços fraternos e festivos de paz

Vera Moraes disse...

Simone que virada heim amiga! Essa foi a verdadeira história "do limão fez-se a limonada", Parabéns!! Muito obrigada em prestigiar o AQUI TEM DE TUDO participando do mosaico. Seja muito bem vinda!!! Sua história é muito legal! Sucesso!!! Grande BjO!!!

Lucinha disse...

Simone,

Eu posso participar de tudo nas Redes Sociais, mas o blog é meu xodó.
Muito prazer em lhe conhecer na homenagem a Vera Moraes.
Sim, eu sou blogueira, muito prazer! Rs
Beijos

Silvia Gramani disse...

Si querida amiga, que lindo!!!!
Ouvir um pouquinho de sua história....amei esse post.É nítido amiga seu carinho, sua dedicação, sua emoção, sua alegria, sua realização neste post. Parabéns pelas visitas, 10000 não é para qualquer um, um dia chego lá, por esses 5 anos de blog e pela bela história de superação.
Amiga, descobri que temos algo em comum pois tb comecei meu blog num momento muito difícil de minha vida, com meu pai no hospital.... Sei como é gratificante receber carinhos nesses momentos e vc é uma pessoa que mora em meu coração e merce muitos carinhos e alegrias.
Si, torço D+ por vc sempre ♥
Mil bjs e muito sucesso em tudo que vc fizer
Japinha

Neli Rodrigues disse...

Parabéns pelo 1.000.000 de visitas, digno de ser comemorado mesmo!
O blog tb me distrai e deixa a tristeza bem longe.
Bjs

Ana Luiza disse...

Amei seu blog e seus trabalhos, que legal poder conhecer gente nova através dos nossos blogs! bjs!!!
cantinhodasli.blogspot.com

Ana disse...

Parabens Simone!
Adorei conhecer sua história linda de superação e sucesso.
Sou nova de blog, apenas 3 meses, e to encantada com as pessoas bacanas que tenho encontrado ao longo dessa pequena caminhada.
Desejo muito sucesso a voce!
Beijos

Casa da Rê etc e tal disse...

Parabéns, 5 anos não é pra qualquer um não, que venham muitos mais
Renata

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705