Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quadrinhos de CD e Divino de Crochê

Olá queridos amigos!!!! Estou na fase de redecorar meu Entulier...rsrs. Não sei se acontece o mesmo com vocês,mas a gente vai fazendo tanta coisa, a cada dia aumentando mais os materiais que chega uma hora que fica um caos para encontrar o que se precisa. Decidi então, organizar meu Cantinho que tanto amo ficar.

Para guardar botões, vou utilizar vidros plásticos de maionese, além de reciclar, vou aplicar tecidos nas tampas (matéria pra futuro post).

Encontrei uns CDS com defeito que vinha guardando e que sabia que me seriam úteis um dia.  Resolvi fazer quadrinhos fofos para alegrar e "adocicar" meu cantinho...rs

Digo adocicar, pois fiz com Cupcake.  

Utilizei:

CD 
Retalhos
Feltros Santa Fé
Lacre de latinha de Refri (serve para pendurar)
Cola
Tesoura 
Botõezinhos fofos
e muito Amor.


Amei o resultado e não satisfeita, fiz um Divino de Crochê que eu ensinei Aqui e apliquei numa tampa de caixinha já devidamente pintada e com tecido no fundo.

Achei o trio perfeito e é assim mesmo...aos poucos vai ficando com nossa cara,né?  Espero que gostem!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




13 comentários:

Gabriela. disse...

Que coisa mais linda!! Tão simples, tão criativo e ficaram fofos!! Parabéns querida. Adorei!
Te seguindo viu.
Beijos e sucesso!
http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Simone!!!!!!!!!!
Amei o seu divino em crochê, há tempos estava procurando um lindinho como este para fazer!
Obrigada por compartilhar!
Idéia legal enfeitar o seu ateliê...me deu inspiração! O meu é dividido com o escritório do meu marido, mas dá para fazer muitas coisas legais para a decoração!
Aproveitando passa no emu blog que tá rolando um concurso cultural em parceria com a Coats Corrente!
Espero tua visita!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Cici Senhoretti disse...

que fofurice!!
Estou doida por um Divino tb... lindo!
Bjns
^^

Elaine disse...

Oi Simone, que lindos esses cds com os cupcakes, amei essa idéia, eu tenho vários cds aqui!rsrs
Bjos!

Sonia Facion disse...

Oi Si!!!!

Que graciosos!!!

Para pendurar, é lacre que vc utilizou?

Bjks

Sonia

Marlene Pires disse...

Oi Simone que lindos seus trabalhos, e esse divino que fofo, obrigada por compartilhar.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Márcia Regina disse...

Lindo seu trabalho e seu blog é um encanto. Parabéns.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Adorei as reciclagens.
Tenho uns CDs guardados e você já me deu umas ideias.

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Silvia Gramani disse...

Si querida, quer dizer que agora seu entulier além de organizado vai ficar mais lindo que qualquer outro?
Amei amiga, principalmente a reciclagem ♥
Bjs Japinha

Simone Carvalho disse...

Oi Simone,
obrigada pela visita. Também brinco bastante por aqui,a casa está sempre em movimento, isso é legal!!
Gostei muito do Divino de crochê uma graça.
Um beijo!
Simone

Catarina disse...

Olá Simone, ficou tudo muito lindo e fofo. Adorei o Divino de crochê.
E o mais bacana é que tudo foi feito com simplicidade, e o simples é belo.
Beijos

Dani Santos disse...

Perfeitas suas artes!!! Parabéns!!! adoro reciclar tb! Beijocas e uma linda noite pra vc!!!
Cantinho da Galega

Leska disse...

Simone,
Lindas peças,o divino tá super fofo!Adorei!
Bjs,
Leska

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705