Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Probleminhas com Postagens

Andei tendo problemas com postagens. Nao conseguia postar nada. Mas o probleminha ja foi resolvido,gracas a Deus e o Blog esta com roupa nova,mas o conteudo continua sendo o mesmo. A todas que me visitaram, me mandaram e-mails, agradeco de todo coracao.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal,sei que vcs podem estranhar a visita de um homem aqui,mas isso é por um motivo muito especial,acreditem!!!!
Quero parabenizar a Simone pelo seu blog e dizer que sempre soube de sua criatividade e me sinto lisongeado de ter uma pessoa como a Simone ao meu lado!!!
Quero que Deus ilumine cada vez mais,pra que possa criar cada vez mais!!!

Vitor

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705