Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PAP Pega Vestidinho


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!! Tao bom poder passar as coisinhas que aprendo para voces. Esse modelinho de Pega Vestidinho tambem e de minha mae (foi minha biza que fez um pra ela em vermelho). Aproveitei e fiz minhas adaptacoes (colocar flores enfeitando).Fiz esse PAP para voces com muito carinho e amor. Espero que gostem e que consigam fazer. Esta bem facinho de entender,mas qualquer duvida, podem me perguntar.
Quero dizer que ando sem tempo para ficar no pc. Vou comecar a trabalhar em breve e tenho andando ocupada em relacao a isso. Mas nao me esqueco de voces,nem desse espacinho que me faz tao feliz. Vou visitar a todas aos poucos, tenham paciencia, por favor,ta!
Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simoninha





















Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705