Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Antes e Depois Panela Elétrica de Arroz

Olá queridos amigos! Que me acompanha sabe que adoro inventar moda aqui em casa. Nas horas vagas das encomendas, AMO decorar meu cantinho. Gosto de deixá-lo bem aconchegante e receber bem as pessoas.
Minha panela elétrica de arroz estava velhinha e bem feia.
Resolvi fazer uma decoupage com um lindo guardanapo de flores que tinha guardado. Resultado: Fiquei apaixonada!
Já estou com idéia de revestir mil coisas....ha,ha,ha!
Se você também tem aquela peça que esta sem vida, feinha pelo tempo, dê uma carinha nova com decoupage, fica lindo.
Espero que gostem.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




9 comentários:

Adilene Neves disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii, ficou lindaaa com a Decoupagem

Adilene Neves disse...

Simone que lindaaaa eu ameiiii a decoupagem na panela Parabens!!!!

Croches Magda Faria disse...

Ah, que linda.Vou fazer na minha e tomara que dê certo.Valeu a dica. Bjsssss

Mari de Castro disse...

ficou uma gracinha eu adorei bjinhos.

Criando Artes Carla disse...

Olá Simone,
Você é muito arteira menina!
Amei a transformação dessa panela.
Ficou fashion e única.
Beijos

Violeta disse...

Una estupenda transformación.Besos.

Rosina disse...

Olá Simone,

Vou fazer isso na minha, dias atras estive olhando e achando tão feinha, vc. me deu uma ótima idéia.
Obrigada.

bjs.
Rosina

Maria de Fátima disse...

Ficou linda e diferente. Amei!
Bjs

Sandra disse...

ficou perfeita e linda, parabens

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705