Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Flores da Elaine

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com



Flores da Elaine



Ola queridas amigas!!!!!! Ontem, resolvi fazer tambem as lindas flores que a nossa querida Elaine do Blog ( http://elainecroche.blogspot.com/ ), ensina em um de seus videos. Adorei faze-las, fiz em uma so cor,mas pretendo fazer em mais cores. Obrigadinha, querida Elaine por sempre partilhar conosco seus conhecimentos . Obrigada de coracao.Desejo a todas uma semana linda e que Deus as abencoe. Bjos carinhosos,Simone.






3 comentários:

Unknown disse...

Oi Simone!

Ficaram lindas estas flores,
parabéns!...
Tenha uma boa semana!
Beijo!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga querida
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz...
Que Lindas Flores...Adorei um encanto
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Andréa disse...

Oie querida...
Vim conhecer seu blog e fiquei maravilhada... Qta coisa linda, amei as flores e não pude deixar de comentar sobre elas...
Ficou um encanto...
Voltarei mais vezes pra ver suas novidades...
Bjinhos e fique com Deus!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705