Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 15 de julho de 2008

Toalhinha de Daminhas

Promocão desse lindo Cachecol 

Apesar de ter feito um cachecol desse, eu adorei esse da foto,
por isso estou participando da promoção no blog da Edilene: http://edilenecroche.blogspot.com/
E se vc quiser concorrer também, inscreva-se lá..
Boa sorte para todas!!!!!!

Toalhinha de Daminhas

Meninas, fiz essa toalhinha para presentear minha sogrinha que fez niver no ultimo dia 5. Estou fazendo uma dessa pra mim e como ela viu e gostou, resolvi fazer essa amarelinha pra ela, pois ela esta decorando a cozinha em tom de amarelo. Fiz atraves do grafico que peguei na net (um site americano),mas deu pra ir fazendo aos poucos e gostei do resultado. Espero que ela tambem tenha gostado. O grafico, esta logo abaixo para quem quiser fazer tambem. Uma semana linda pra todas e fiquem com Deus. Bjos carinhosos,Simone



Grafico da Toalhinha de Daminhas

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705