Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2008

Toalhinha de Daminhas

Promocão desse lindo Cachecol 

Apesar de ter feito um cachecol desse, eu adorei esse da foto,
por isso estou participando da promoção no blog da Edilene: http://edilenecroche.blogspot.com/
E se vc quiser concorrer também, inscreva-se lá..
Boa sorte para todas!!!!!!

Toalhinha de Daminhas

Meninas, fiz essa toalhinha para presentear minha sogrinha que fez niver no ultimo dia 5. Estou fazendo uma dessa pra mim e como ela viu e gostou, resolvi fazer essa amarelinha pra ela, pois ela esta decorando a cozinha em tom de amarelo. Fiz atraves do grafico que peguei na net (um site americano),mas deu pra ir fazendo aos poucos e gostei do resultado. Espero que ela tambem tenha gostado. O grafico, esta logo abaixo para quem quiser fazer tambem. Uma semana linda pra todas e fiquem com Deus. Bjos carinhosos,Simone



Grafico da Toalhinha de Daminhas

29 comentários:

Crochê da Flor disse...

Oi Simone como você está? Adorei sua visita. É minha colcha está quase pronta ainda tenho que emendar o resto dos paninhos, geralmente demora 2meses pra fazer uma, mais essa está um pouco demorada porque estou fazendo 2 de modelos diferente e ainda tenho que fazer 2 trabalhos pra uma troquinha de natal rs ufa. Mais eu espero terminar antes do natal rs. bjs e um lindo dia pra você.

Giselle disse...

Simoneeeeeeeeeee. menina pensei que estivesse esquecido de mim..........
Nossa, cansei de deixar recados e vc não responder.Que delícia amiga receber uma visita tua, nossa.Por Deus!!!Espero que já esteja tudo bem heim...Porque vc precisa voltar e nos ensinar esta bonequinha muito fofa.Não some e mãos a Obra!Que tem muito ainda pra nos ensinar.
Bjocas Gí

Gilda Maria disse...

Olá Simoninha,
obrigada por sua visita!
Linda esta toalhinha, mas trabalhosa, hein!
Bjs,
Gilda

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KRIDA OBRIGADA PELO CARINHO DAS SUAS PALAVRAS MAS TEM CADA GENTE PELA NET NÉ? RSRSRSRSRSSRS
FELIZ SOMOS NÓS QUE SOMOS AMIGAS E DIVIDIMOS TUDINHO PELOS BLOGS
ADOREI ESSA TOALHINHA
OBRIGADA PELO GRAFICO
CONFESSO QUE EU JA TINHA VISTO ELA PELA NET MAS ADOREIIIIII A SUA
FICOU UM ENCANTO
VOU COLOCAR NA MINHA MEGA HIPER SUPER LISTINHA
:)
AMIGA KRIDA ÓTIMO RESTO DE SEMANA PRA VOCE!!
SUPER BJOOOOOO

Cristiane Moraes disse...

Oi, Simoninha!!! Obrigada pela visita. Volte sempre, tá? Linda a toalinha da sogra e as flores do vaso. Parabéns pelos trabalhos. Bjim.

Anônimo disse...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
É muito bom receber sua visita!!
Bj
Nilda

Aninha Croche e Afins disse...

Oi amiga!
Vim agradecer sua visita!
Beijos!

Sandra Croche disse...

OI.
Lindo cachecol a toalha e um show!!!!
Obrigada pela visita,amiga!!
Beijos.Sandra Coatti

Vitória Cardia disse...

Oi Simone
fiquei muito feliz com a sua visita
a toalhinha ficou otima com certeza a sogra tambem vai adorar
venha sempre que quiser me visitar
eu voltarei mais vezes
beijos e fique com DEUS

Unknown disse...

Obrigada pela visita que fez ao meu blog fofuras em croche. Desculpe pelo atraso em retribuir mas não tenho ido ao computador.
Adorei conhecer o seu blog e parabéns pelos seus trabalhos que são lindos e por partilhar com todos.
Beijos
Isabel

Helena disse...

ola amiga
vim agradecer pela visita
menina amei seu blog
ta to salvando seu sit
pra nao te perder kkkk
a toalhinha é linda
o poncho amei de mais
vc ta de parabens!!!!
um bjao

Helena disse...

BOM DIA ANJO !

"O amor é...
Um sentimento que temos que apreciar,
cultivar e guardar como um tesouro,
É a razão da vida"


ola amiga
vim agradecer pela visita
nossa seu blog é muito lindo
cheio de novidades
eu amei seu poncho!!!!
a toalhinha entao é fantastica
vc ta de ´parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Tudo bom amiga?!

Que toalinha encantadora,
ficou um show!...
Parabéns!
Ótima quinta-feira para você!
Beijo!

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

Lindos trabalhos parabens

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!

Desejo a vc um maravilhoso restinho de semana

Bjuss...

Izildinha disse...

Olá amiga ....
Linda essa toalhinha! Adorei!
Estou a procura de novas amizades,
venha me fazer uma visitinha rsrs
bjs

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Amiga me apaixonei pela toalha das daminhas que coisa mais fofa,abraço Daise

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
Sempre que puder, passarei pra deixar...
. . . . . . .. . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶………….
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶…………
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶…………
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶………
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶………
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . .¶¶……….
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶………
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶……….
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶………..
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶…………
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶…………..
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶ …………………..
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. ………………….
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶……………………
., . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶……………………
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶…………... ¶¶¶¶¶¶¶
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶…… . ¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶….
. . . . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶………
. . . . . . . . ¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶……………
. . . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶…………….
. . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶ .. .. .. …. ………
. . . . . . . ¶¶………………………..
. . . . . . . ¶¶………………………..
. . . . . . .¶¶………………………...
BEIJOS E UMA FLOR ………

bom fim de semana

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Muito linda sua toalhinha!! Parabéns! Tem um desafio para você no meu blog, passa lá
Bjs

Leti disse...

Esta precioso. Gracias por compartir el patron!

Cristal disse...

OI AMIGA!ADOREI A TOALHINHA! VIM AGRADECER SUA VISITA E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Linda toalhinha.Feliz dia do amigo para voce.bjtos.Nile.

Cid@ Gomes disse...

Olá, Simone! Td bem? Valeu pela visita!
Amei a toalhinha de daminhas, ficou linda! Deve ser trabalhosa, né!?
gde bj

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga, vim lhe desejar um ótimo DIA DO AMIGO!!!
Linda a toalha de bonecas, parabéns!!!
:)
Bjs ♥

Unknown disse...

Olá Simone!

Feliz dia do Amigo!!!
Beijo!

Vilma Melo disse...

Amiga, obrigada pela visita. adorei!!
Lindaaa toalhinha!!!!
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amir Klink
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!
Bjokas e ótima semana!!!

anaeartes disse...

ei minha querida amiga...que lindo trabalho, essa toalhinha realmente ficou linda, o jarro de flores e tudo mais, muitas beijokas, ana

Katielle Borba disse...

OLA,
QUE LINDA ESTA TOALHINHA.
UMA ÓTIMA SEMANA. BJOS!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá vim lhe desejar um Feliz Dia do Amigo!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705