Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 6 de julho de 2008

Recados e Imagens - Fadas - Orkut



Poncho Feito com Squares



Ola queridas amigas!!!!!! Como aqui em sampa o frio continua a todo vapor...fiz mais um poncho.Nao fiz atraves de receitas, Fiz um square, fui aumentando e saiu assim ... 3 squares de cada lado. Apliquei as franjas . Ficou lindo com blusinha cacharrel. Espero que gostem. Desejo um inicio de semana lindo para todas e quero agradecer de coracao ao carinho que sempre recebo de todas voces. Bjos carinhosos, Simone




9 comentários:

Gilda Maria disse...

Olá Simoninha,
vim espiar as novidades e deixar o desejo de uma semana muito feliz.
Bjs,
Gilda

Anônimo disse...

oie lindinha,
estou adorando seus trabalhos....eu nao nasci com esse dom, é pena.....minha mãe q faz coisas incriveis a mão..é muito prendada...e vc tb chega lá!!! eu nao sei fazer, mas sei apreciar o q é feito com carinho e amor, é o q faz a diferença. um grande beijo no coração...alice

CRIS disse...

ADOREI O SEU BLOG CONTINUEM ASSIM

Vânia Dias disse...

Oiê
qto tempo...adorei as novidades...o poncho é simples mas fica muito bonito,né?!
bjs
Vânia

Zani disse...

Bom dia, minha amiga!
Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende,
amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora,
amigo não tem hora
pra consolar!
Benditos sejam todos os amigos,
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.
Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!


ELISIANE.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Que lindo seu poncho hein.
Parabéns.......

Rose Pereira disse...

Olá amiga!
Passei para ver suas novidades, estão lindas!
Bjus eum ótimo domingo.
Rose

Maria Ângela disse...

Muito lindo este poncho e seu blog também!
Parabéns e um abraço;
Mariangela
Visite meu blog http://artesanatototal64.blog.terra.com.br

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Simone, lindo seu poncho!Adoro trabalhar com squares, facilitam muito.Boa semana, brijos!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705