Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 6 de julho de 2008

Recados e Imagens - Fadas - Orkut



Poncho Feito com Squares



Ola queridas amigas!!!!!! Como aqui em sampa o frio continua a todo vapor...fiz mais um poncho.Nao fiz atraves de receitas, Fiz um square, fui aumentando e saiu assim ... 3 squares de cada lado. Apliquei as franjas . Ficou lindo com blusinha cacharrel. Espero que gostem. Desejo um inicio de semana lindo para todas e quero agradecer de coracao ao carinho que sempre recebo de todas voces. Bjos carinhosos, Simone




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705