Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

Cachecolar Molly Preto

Olá queridos amigos! Mais uma encomenda saindo do forno. A Larissa de Floripa me encomendou o Cachecolar Molly na cor Preta. Sou suspeita para falar pois gosto desse modelo. O fio da Enovelar é o Supremo Magia com brilhos faz com que a peça fique elegante,mas podendo ser usada de dia pois o brilho é bem sutil.
O fio é matizado...lindo mesmo!

Espero que gostem, eu adoro esse modelo!

Estou concluindo um tapetão em barbante nas cores: marrom, castor e Rosa. Assim que concluí-lo posto para que vejam.

As encomendas de cachecois voltam a todo vapor, pois com o término do verão, todo mundo quer usar e abusar de acessórios de inverno.



Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

Um comentário:

Núria Paula disse...

Oi amiga!!! obrigada pela visitinha, são elas que mais me inspiram!!!!Beijos e tenha uma ótima semana!!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705