Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Plaquinha do Meu Atelier

Oi pessoal!!!!!!  Fiz uma plaquinha pro meu cantinho. Acho legal quando alguém chega e já vê que é um cantinho elaborado e decorado com todas as nossas coisinhas em seus devidos lugares. Por mais simples que seja, precisamos de um cantinho para fugir um pouco e poder trabalhar em paz. Tão gostoso fazer isso,né?

 Como falei, ainda falta MUITO para terminar e deixar do jeitinho que quero,mas a cada dia, faço uma parte e assim vou vendo nascer meu Atelier para Corchês, Costuras e Afins.
Aproveitei uma madeira já cortada (sabia que um dia seria útil) e fiz uma pátina bem suave. Depois pintei a palavra ATELIER e desenhei umas flores. Apliquei uma borboletinha de crochê (lógico, senão não seria eu...rs) e amarrei com fita de palha para dar um toque rústico. Ficou fofa, eu gostei.

Fica aí uma idéia pras amigas que querem fazer uma. Vale usar ripas de caixotes, pedaços de mdf, madeiras enfim, o que vale é a imaginação.

Um beijo carinhoso em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindinha...

Adorei.

Beijos, ótima sexta.

Gabi.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Leka Pereira disse...

Parabéns minha querida ficou muito linda!!!Um ótimo fds. bjks

Anônimo disse...

Ficou uma graça. Adoreii!

Beijoquinhas :*

Chegou o find \º/

Vera Moraes disse...

Oi Simone! Vim agradecer pela visita e por deixar comentário no post que minha amiga fez pro meu blog. Sua plaquinha está seuper fofa e o que eu mais gostei foi da perninha da letra A. Me lembrou as peças de decoração do artista plásticos Thomas Hoffman. Desejo-te um maravilhoso FDS! Bjaum!

Rose disse...

Oi Simone
Adorei a Plaquinha você caprichou bonito!
Vim fazer um convite especial, para que você visite o Blog:"Ostra da Poesia" leia e se gostar dê o seu voto em minha poesia, que está concorrendo ao Pena de Ouro.
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
Lembre de deixar o link do seu blog quando for votar o nome da poesia e meu nome.
Poesia: Pensamentos
Autora: Roseli Rosa
Dia para votar 17 de Março(hoje).
Deixo meu agradecimento de coração.
Beijo carinhoso
Rose

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Simone, adorei a plaquinha do seu atelier!
Que capricho, heim!!
Bjuss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705