Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Artesão e Antes e Depois

Olá queridos amigos, quero desejar um FELIZ dia do Artesão para todas as pessoas que de uma maneira ou outra se entregam ao mundo das artes.

Que esse dia não seja só lembrado hoje, mas sim em todos do ano.

Que Deus esteja sempre conosco em cada ponto tecido, cada agulha ,cada tinta,cola,etc.Que possamos viver uma troca de idéias e não fazer disso uma competição. Estamos nesse mundo para aprendermos uns com os outros e há espaço para todos. Que exista mais solidariedade nas pessoas e que compartilhem mais,não foquem somente no lado material da coisa.

Eu AMO artesanato e me sinto feliz de partilhar o que aprendo. Não ligo se fazem algo que eu fiz, pois uma vez na net, mesmo sem gráficos, quem sabe e entende ao menos um pouco, faz mesmo. Então se estressar pra que??? Jamais me verão ofendendo alguém por ter copiado algo de mim. Isso é pequeno... contando que dê créditos (regra geral do mundo blogueiro), o resto não importa.

O que quero dizer é que por tão pouco as pessoas ofendem e se queimam. Deus sabe o quanto sou desencanada com isso e por isso tenho tantos amigos no mundo blogueiro...Graças a Deus!

Um beijos para todos que assim como eu, fazem do artesanato sua vida!

Simone Bitar

Agora vamos a minha mais nova arte...rs.  Tinha esse baú (cabeceira de cama de solteiro) em minha lavanderia e ia jogá-lo fora quando pensei:  Hummm, isso esta ótimo para guardar linhas!

Não pensei duas vezes e lá fui eu com lixa, tintas e tecido.

Se lembram do armário da lavanderia que restaurei? Para quem não viu clique AQUI.
O mesmo tecido empregado naquele armário, uitlizei aqui para dar um charme a peça. Como iria usá-lo ao lado do armário, nada mais justo que utilizar o mesmo tecido.

Pintei, lixei e colei o tecido. O baú fica na parte de baixo (abre-se uma tampa) e ali posso guardar muitas linhas...Obaaaaa.

Optei em fazer uma pintura desgastada, acho bonito assim!

Espero que gostem, eu adorei o resultado. Ficou bem delicado e uma mão na roda para guardar minhas coisas...haja espaço pra organizar tudo...rs

Seguem as fotos do antes e depois e de como esta ficando meu cantinho, que a cada dia ganha um detalhe novo.
Estou amando decorar meu cantinho,pois é onde passo a maior parte do dia.

Como falei, quando estiver tudo pronto, mostro ele inteiro pra vocês.

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.










7 comentários:

Carine disse...

Si querida!
Que lindo o que escrevestes, também acho que temos que compartilhar o que fazemos, desta forma somos mais felizes e trabalhamos com amor! Feliz dia do artesão!!!
Vim te avisar que tem um selinho pra você lá no blog, é só pegar!
Ah! Seu baú ficou lindo e seu cantinho está muito fofo!!!
beijinhos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Unknown disse...

Uaau adoro reciclagem e assim ...para o nosso cantinho ainda mais prazer dá, lindo.

Anônimo disse...

Ameii o Antes e Depois...

Parabéns pelo dia do artesão.!

Beijoquinhas :*

Boa Semana ")

Sonia Facion disse...

Que cantinho mais cute!!!!

Heeeeeeeeeeeee......Feliz Dia do Artesão!!!

Bjks

Sonia

Vero Kraemer disse...

Si querida, ficou lindoooooooooooo seu baú, maravilhoso!!!
Você nem falaria que é o mesmo de antes, né? Ai, como é bom reciclar e deixar tudo mará!!! Parabéns, Si!
Imagina que vc. ia jogar este diamante fora! Ainda bem que não jogou!
Si, seu atelier está lindo, dá gosto de ver! Agora eu fiquei aqui me coçando pra pintar seu manequim! Imagina ele todo fashion?
Bjosssssssssssss e tudo de bom pra ti!
Amo seu blog!
Vero

Adriana Candida Carneiro disse...

Oi querida...
passando aqui para retribuir sua visita... adorei os teus trabalhos... todos lindos...vc esta de parabens... e este aqui entao?... muitoooooooooo lindo... adorei a cadeirinha.... bjim

Lar doce Lu disse...

Ficou lindo!
Também acho que podemos trocar idéias geniais e sem competição. É muito gostoso né!
To amando seu blog.
Bjos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705