Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tilda Florista

Olá queridos amigos! Não é novidade para ninguém que sempre fui louca por uma TILDA. Resolvi fazer a minha primeira com os materiais que tinha à mão, como Feltro.

Para o corpo (feltro) fui costurando tudo à mão mesmo, parecia que não iria dar certo, mas conforme ia unindo as partes, a boneca foi tomando forma e eu me animando cada vez mais.

Depois veio a parte do vestido, cabelos e detalhes que denominassem o que minha Tilda faria...rsrs. Como tinha esse mini vasinho de flor, colei junto as mãozinhas e batizei minha bonequinha de Tilda Florista.

Estou orgulhosa, por ser a primeira e feita à mão, até que saiu bem simpática.


E vocês , o que acham?


NÃO se esqueçam do Super Concurso Cultural Coats que ta rolando aqui no Blog

Uma Cesta repleta de Linhas, Revistas + 2 Mimos feitos por mim.

O que estão esperando???? clique AQUI e participem!!!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







10 comentários:

Van Castro disse...

AIIII QUE LINDA...AMEI..TE ADORO AMIGA..ARRASOU..BJKS

Katia Missau disse...

Amiga flor! O que dizer...ficou encantadora. AMEI!!
Bjs
Ka

Toka da Arte Atelier disse...

Eu achei ela maravilhosa! Linda, toda florida! Beijos! Mari

Rosineia disse...

Ta linda nem parece que foi feita a mão,olha que eu não ia muito com elas d`repente comecei a mim apaixonar ,breve vou tentar fazer uma,
bjinss!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim lhe convidar para participar de um sorteio que tem no meu blog.
Um abração!

Cristiane Moraes disse...

Oi, Simone! Ficou linda, muito bem feita. parabéns! Bjim e ótima semana!!!

Vera "entrelinhas" disse...

Linda que só...sou apaixonada por Tildas...e essa florida está uma fofa...

Beijinhos,
Vera

Simone Carvalho disse...

Oi Si,
adorei sua Tilda loira, ficou demais!
Bjs
Simone

pepa disse...

te quedo preciosa,felicidades

Patricia disse...

AMEI.......E COMO DISSE LÁ NO FACE...ESTÁ FRITA POIS A DANADINHA VICIA.
BJ E BOM DIA

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705