Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gola Colar Tália

LANÇAMENTO!
Olá queridos amigos! Primavera batendo na porta e claro, vem as novas tendências das estações.Adoooro...rs

A cor cenoura vem com tudo, tons forte e alegres, bem a cara da Primavera/Verão.

E para celebrar a nova estação que chega fim de semana, utilizei um novo fio da Enovelar: SUPREMO OUSADIA, lindo de viver para fazer essa Gola Colar, porque pode ser usada em qualquer ocasião.
O toque final fica por conta da flor broche.

O legal dessa peça é que é bem versátil e pode ser usada da forma que preferir: decotes arredondados, quadrados, em V, tomara que caia, etc. E o efeito fica lindo mesmo, Uma beleza aos olhos.
Essa cor cenoura é rica em detalhes, pois também tem o amarelo de maneira bem sutil (outro Hit da estação) na composição da trama.

Espero que gostem, eu adorei!

Ha...olha a composição das fotos que lindas... a querida amiga Silvia Gramani que me ensinou a fazer.OBRIGADA japinha linda! Você é uma fofa!

NÃO SE ESQUEÇAM do Concurso Cultural da Coats aqui no cantinho. Uma cesta recheada de Linhas, Revistas + 2 Mimos feitos por mim. Basta seguir as regrinhas AQUI.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705