Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Maxi Colar Mone's Terra/Turquesa e Concurso Cultural Coats

Bom diaaa!!!!! Mais um maxi Colar saindo do forno. Esse, resolvi fazer em 2 cores que gosto muito e já foi vendido.
Optei em fazer Terra e Turquesa (2 cores que gosto muito) e gostei muito do resultado.
Como mencionei no post anterior, podemos brincar com as cores e apliques para esse colar. Acho isso incrível!


O link do Vídeo esta AQUI, no Blog Life Baby da querida Xará e amiga Simone. 


Espero que gostem, eu amei nessas cores.

Ha... e NÃO se esqueçam do CONCURSO CULTURAL COATS que ta rolando aqui no Bloguito. Quem não quer ganhar uma cesta cheia de linhas, revistas + 2 Mimos feitos por mim?  Então corram  e participem!!!!!

Para o Concurso, deixem comentários no post  AQUI.

Boa sorte para todas.

Beijos carinhosos,

12 comentários:

Solange disse...

Amei seu blog,cada coisa linda e de bom gosto...meus parabens....
Visite tbem meu cantinho,será bem vinda...bom final de semana.

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

Anajá Schmitz disse...

Chiquérrimo esse colar, tu ve com crochê pode se fazer maravilhas.
Tenha um ótimo fim de semana.

nives disse...

woow so nice and pretty

kisss
nives

Rosangela disse...

Olá Simone!
Nossa essa moda de maxi colar pegou mesmo.
Este seu ficou lindo.
Parabéns.
Beijo.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lindo o maxi colar. Amei. Como realçou as cores!!!



Bjos Luzia

Leka Pereira disse...

Maravilhoso querida!!
Amei a cor parabéns!!

Anônimo disse...

Ficou lindíssimo, Simone!
parabéns!
Beijo,
Debora

Ana Paula disse...

Simone do ceu que coisa mais linda... Ficou espetacular a combinação de cores, o modelo, tudo

Amei..Parabens de verdade.... SEMPRE

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Van Castro disse...

OIE..FICARAM LINDOS..AMEI...BJINHS..FLOR..♥

Silvia Gramani disse...

Simone querida, ficou lindo. Um arraso ♥
Bjs e um lindo final de semana
Japinha

Simone Carvalho disse...

Oi Si,
essa combinação de azul com marrom é um encanto, gosto também de rosa e marrom.
Mas esse colar ficou show, lindo lindo!!
Bjs e bom final de semana!
Simone

Patty Seibt disse...

Ficou lindo, amei essa combinação de cores


bjs
Patty

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705