Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Maxi Colar Mone's Terra/Turquesa e Concurso Cultural Coats

Bom diaaa!!!!! Mais um maxi Colar saindo do forno. Esse, resolvi fazer em 2 cores que gosto muito e já foi vendido.
Optei em fazer Terra e Turquesa (2 cores que gosto muito) e gostei muito do resultado.
Como mencionei no post anterior, podemos brincar com as cores e apliques para esse colar. Acho isso incrível!


O link do Vídeo esta AQUI, no Blog Life Baby da querida Xará e amiga Simone. 


Espero que gostem, eu amei nessas cores.

Ha... e NÃO se esqueçam do CONCURSO CULTURAL COATS que ta rolando aqui no Bloguito. Quem não quer ganhar uma cesta cheia de linhas, revistas + 2 Mimos feitos por mim?  Então corram  e participem!!!!!

Para o Concurso, deixem comentários no post  AQUI.

Boa sorte para todas.

Beijos carinhosos,

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705