Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Quadrinho de Crochê Passarinho

Boa tarde!! Tudo bem? Espero que sim... eu, que estou a 2 dias com uma enxaqueca chata, vai e volta a dor, mas mesmo assim não consigo parar...rs
da versão Quadrinhos de Crochê nasceu mais esse modelinho, de passarinho (amo).
Optei pelo amarelo ouro e tecido combinando e achei bem fofo.
Fica super bacana fazer vários, cada um de uma cor e pendurar numa parede para alegrar. 
Na Lojinha já tem , passa lá pra ver:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, aprovado? Conta, vai.. :)
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


3 comentários:

Carolina disse...

Que coisinhas lindas Simone, estão um amor!
beijos :)

Dinha ponto cruz disse...

que coisa encantadora amiga parabens adorei bjkas

mamanluisa disse...

Sempre belli i tuoi lavori!!! Ciao

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705