Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

RESENHA Revelando o Passado

Bom dia!!! Depois de dias com tosse alérgica e muito repouso e cuidados, consegui enfim sentar e fazer essa resenha.
Ainda com um resquício de tosse, mas bem melhor, graças a Deus.
Bora lá?
Livro: Revelando o Passado
Autor: Sâmada Hesse
Editora: Vida e Consciência

Páginas: 320

Ano: 2019
Gênero: Romance
SINOPSE: Elise estava perdida, não sabia o que fazer. Ter captado aquelas imagens disformes durante uma sessão de fotos em uma mansão vitoriana já havia sido assustador, porém, deparar-se com aqueles espectros, aonde quer que fosse, desafiava qualquer explicação lógica que a moça cogitara. Por que aquele fenômeno estava acontecendo justo com ela, que era tão descrente nas questões sobrenaturais?
Disposta a dar um basta na situação, Elise busca detalhes sobre o passado da mansão e, a partir daí, começa a juntar as peças de um complicado quebra-cabeça.
Auxiliada pela espiritualidade, a fotógrafa é levada a um passado de intrigas, intolerância e crimes e precisará entender que o perdão é a única maneira de seguir em frente e libertar-se dos carmas rumo à evolução.
MINHAS IMPRESSÕES: Eu amei essa leitura! A história de mistérios nos prende do início ao fim. Um livro cativante e viciante. 
Elise é nossa personagem central. Fotógrafa, foi contratada para fotografar uma mansão da era vitoriana em Londres, onde se passa o enredo. Como ótima profissional, Elise revela as fotos e em muitas delas, aparecem pessoas que não estavam no local na hora das fotos. E o pior, essas pessoas começam a aparecer do nada para Elise.
Achando que esta ficando louca, Elise procura ajuda de uma terapeuta. Mas os acontecimentos inexplicáveis vão além de simples aparições. Quando começam a interferir de fato na vida de Elise e de seus amigos, ela busca ajuda em terapias de regressões.
Entre idas e vindas ao passado, Elise vai conseguindo lidar e controlar a situação. Mas existe o perigo de uma mulher...... um espectro com aparência horripilante: cabelos desgrenhados, vestida de negro, unhas imundas, dentes podres e cheiro de coisa podre, que além de aparecer durante o dia, povoa os pesadelos de Elise também.

O livro é fascinante! O final super coerente e plausível. Mais uma vez ,venho me desdobrar em elogios a Editora Vida e Consciência por mais essa bela obra.
Super recomendo!!!
Um beijo e fiquem com Deus
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705