Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Macaron Amigurumi


Lançamento: Macarons Amigurumi.
Bom diaa! Hoje trago essas lindezas de gordices (que não engordam), mas enchem nossos olhos! São Macarons em cores candy colors (amo).
Foi confeccionado com fio anne e anne brilho da Círculo e ficaram super fofinhos.
Servem para ornamentar mesas de festa, mimar a cozinha, a casinha , lembrancinha, etc.
Eu amo decorar com peças de crochê, que estão em alta e super valorizadas!
Você gostou e quer também? Eu faço pra você com todo carinho:
E-mail: 
simrdb@gmail.com
Lojinhas:
www.recanto.loja2.com.br
Lijinha Divitae:
monerecanto.divitae.com.br
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705