Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Desculpas a Todos!!!!!!


Ola queridas amigas!!!!!!! Venho aqui para me desculpar, pois desde ontem estou com uma enxaqueca fortissima que esta me impedindo de ficar no pc por muito tempo, fazer meus trabalhinhos e visitinhas que tanto gosto. Prometo que assim que me sentir melhorzinha, farei as visitinhas que devo e postarei com carinho os Miminhos que recebi. A enxaqueca esta tao forte , que tenho ansia de vomito e mal consigo abrir os olhos. So vim aqui mesmo, para me justificar,nao parecer indiferente ao carinho que recebo diariamente de todas voces. Peco desculpas novamente e tao logo eu esteja melhor, as visitarei. Bjinhos carinhosos no coracao de cada uma e fiquem com Deus. Orem por mim.
Simoninha

23 comentários:

Daiane Daniela disse...

Olá querida!
Nem precisa se desculpar.
Vamos torcer sim, para que vc melhore e fique boa logo...
Fique com Deus e tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Boa tarde! Estimo melhoras, tenha um final de semana maravilhoso, bjux

Unknown disse...

Olá amiga! Esapero que melhore rapido dessa dor de cabeça, é muito horrivél! Que Deus te proteija e breve você volta a fazer suas visitas. Qto o enfeite de porta ficou lindo.Bjs.

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA,DESEJO QUE FIQUE LOGO BOA ISSO É HORRÍVEL EU AS VEZES TAMBÉM TENHO ENXAQUECA,NÃO QUERO NEM LEMBRAR.

SORRIA! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!
SORRIA! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...
SORRIA! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!
SORRIA! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!
SORRIA! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!
SORRIA! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!
SORRIA! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!
SORRIA! Você tem amigos que te amam... e um melhor amigo... DEUS!
SORRIA! Mais um ano está chegando... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa lo sorrindo!
SORRIA! Pois você está vivo(a)... e este é o maior motivo para sorrir... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!

DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA ABENÇOADO E MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Passei para lhe deixar meu abraço.
Desejo que melhore logo...se cuide!
Um beijo,Nena

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amiga
poxa que coisa chata heim !
Mas vou rezar para que vc fique boa logo tá!
Se cuida
MIL BJIM

Jessica Castro disse...

oiiii
espero que sua dor de cabeça melhore logo,tbm tenho o mesmo problema,sei como é horrivel.
não precisa nem se desculpar,tbm não faço nada no pc quando estou assim,alias não consigo fazer nada.
bjuxxxx e melhoras

Linda disse...

Olá...
Espero que já esteija melhor da enxaqueca. Aproveito para desejar um bom fim de senmana.
Beijos.
Linda

Anônimo disse...

Querida,fique calma concentre-se,medique-se e firme teu pensamento em Deus,e peça com fé que logo tua dor deixará de te perturbar.Fique com o nosso Deus que nunca desampara seus filhos.Bjs!dadaias@hotmail.com

Artes da Ló disse...

Oi amiga lhe estimo as melhoras,beijos!

Edilene disse...

Oi Simone,
Se Deus quizer irá ficar bem!
Quando eu tenho estas dores terríveis... tomo sempre chá das sementes de laranja. São ótimas para enxaqueca. Experimente, quem sabe?
Muito obrigada pelo pap, amei...
Grande abraço, melhoras...
Edilene Brasilia DF

Deborah Friedrich disse...

Simoninha querida!!! Desejo que fique boazinha rápido, pois quando você não nos visita o dia não tem a mesma alegria! Que Deus lhe guarde e que você possa acordar amanhã cedo bem disposta e refeita! Adoro você! Se cuida. Abraços e bom fim de semana! :-)

ANA LÚCIA disse...

Sei bem como é. Também sofro de enxaqueca e quando ela me pega de jeito é insuportável. Então espero que se recupere e tenha um belo final de semana.
Abçs,
Ana

Faniquito disse...

Oii Simoninha !

Tadinha...isso é horrível.Espero que se cuide e fique boa rapidinho.

Tenha um bom final de semana

Beijinhos

Ana

Cristal disse...

OI AMIGA! VÊ SE DESCANSA, NINGUÉM MERECE ENXAQUECA... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Rose Pereira disse...

Oi Simoninha!
"Pessoas especiais são dádivas de Deus
para abençoar os caminhos daqueles que
cruzarem os seus.
"Você é especial"
BOM FINAL DE SEMANA!!
Bjus
Rose

Deborah Friedrich disse...

Simoninha, estou passando para saber se você está melhorzinha, linda! Sinto muito sua falta! Beijinhos. Fique com Deus. :-)

Lidia Luz disse...

Melhoras querida!!!
Um lindo fim de semana, sem dores; só de amores!!!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá Simoninha, não precisa se desculpar, todas entendemos.
Querida se cuide direitinho, melhoras.
BEIJINHOS

Eunice Martins♥ disse...

OI MINHA QUERIDA ESPERO QUE JÁ ESTEJA MELHOR DA SUA DOR DE CABEÇA.

Ás vezes aparecem em nossas vidas
Momentos difíceis;
Momentos que tiram as nossas forças,
Junto de nossa coragem.
Parecem ser momentos muito fortes,
Momentos incombatíveis...
E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
Poucas pessoas sabem,
Que o coração do ser humano, guarda segredos...
Um de seus segredos,
É uma força que combate qualquer momento...
Essa força se chama FÉ!
Ela é imensamente forte...
Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
Ela é o alimento da alma
O alimento que nos dá força.
Quando as pessoas descobrem esse segredo
Que é a FÉ,
Ela as cultivam, e faz brotar a Felicidade
Dessa árvore que é o ser humano;
Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS.
Daí pela frente essa FÉ descoberta,
Percorre pela veias...
E enfim é vivida.
Faça de cada lágrima de dor,
Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
E tenha sempre em mente o Amor de Deus.
Deus mora em sua vida
Não tenha dúvidas,
Confie Nele!
Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
Ele coloca desafios para que você cresça no amor
E na vontade de viver...
E que “Momentos”
São apenas momentos,
E que a FÉ
É um Segredo Eterno.
DESEJO UMA SEMANA REPLETA DE MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.♥

Elba Pessanha disse...

Oi, Simoninha...
Espero que você já tenha melhorado e já esteja fazendo tudo o que a enxaqueca lhe impediu.
Beijos!

Unknown disse...

Oi querida!!
Vc vai melhorar sim....pessoas como vc não pode ficar fora do do nosso convívio por muito tempo não...
Vou orar por vc e tudo vai dar certo!!!




Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.


Beijos!

Giselle disse...

Simone, amiga, quanto tempo, menina estive atrapalhada com a Obra da mInha casa que durou nada menos que 1 ano.Rs...mas estou de volta e te visitando....Estou visitando amiga por amiga dos meus favoritos e desejar um Feliz Natal, muitas Bênçãos e te dizer que teu blog está maravilhoso.E que vai continuar a ser um dos meus favoritos.
Bjocas Gí

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705