Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Desculpas a Todos!!!!!!


Ola queridas amigas!!!!!!! Venho aqui para me desculpar, pois desde ontem estou com uma enxaqueca fortissima que esta me impedindo de ficar no pc por muito tempo, fazer meus trabalhinhos e visitinhas que tanto gosto. Prometo que assim que me sentir melhorzinha, farei as visitinhas que devo e postarei com carinho os Miminhos que recebi. A enxaqueca esta tao forte , que tenho ansia de vomito e mal consigo abrir os olhos. So vim aqui mesmo, para me justificar,nao parecer indiferente ao carinho que recebo diariamente de todas voces. Peco desculpas novamente e tao logo eu esteja melhor, as visitarei. Bjinhos carinhosos no coracao de cada uma e fiquem com Deus. Orem por mim.
Simoninha
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705