Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sousplat Le Flowers Blue


Bom dia! Criei um modelinho novo de sousplat, pois queria algo diferente do usual das encomendas: sempre redondos e retangulares. Dessa vez, fiz quadrado...rs e olha... ficou um charme.
Foi confeccionado com barbante e aplicação de mini botões de rosas (amo) e folhinhas para dar um ar mais delicado e romântico (senão, não seria eu...kkkkkkkk).
Nas lojinhas, já esá disponível para encomenda. Se quiser, faço pra você com todo carinho:
www.monerecanto.divitae.com.br
www.recanto.loja2.com.br
Ou pelo E-mail:
simrdb@gmail.com
E aí, esta aprovado? Conta que vou amar saber.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705