Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Presentinho da Círculo

Bom diaaaa! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Comigo esta tudo indo, vida agitada, mas conseguindo conciliar todos os meus compromissos.
=======
Ontem, tio carteiro passou por aqui e deixou alguns mimos referente a Sacola Círculo do mês de outubro. E claro, pulei de alegria...tantas coisas fofas..uhuuu ... bora ver?
=======
Então, esse mês vieram:
2 agulhas de bambu
1 fio Charme matizado
1 pacote de botões coração
2 tecidos fofurentos
========
É ou não é para morrer de AMÔ?
E você também pode ganhar!  Sabe como? Basta ter um Blog e se inscrever no Novelo da Amizade no site da Círculo AQUI.
Beleza?
========
=======
Já estou ávida de vontade de usar tudo isso! Ha...certeza que vão surgir peças hiper fofas.
Obrigada Círculo, eu ameeeiiiiii ❤❤❤
Um beijo em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705