Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2018

Sorteio Livro e Cão Bartolo


💖⭐️💖⭐️💖 Vocês querem sorteio?
Preparei esse pra vocês! 
O ganhador levará "Não é um Conto de Fadas"  e um amigurumi Cão Batolo para casa!!!
E para concorrer basta seguir 4 passos: 

1: Curtir esta foto ♥

2: Seguir o perfil @mone_recanto ♥

3: Seguir meu Blog www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com.br ♥

4: Marcar um amigo, quantas vezes quiser (lembrando que não podem ser ig's fakes, lojas, editoras, famosos ou inativos) ♥
*
*
O sorteio vai até 27/04 e será realizado em até dois dias. Vou postar o resultado no meu Instagram, marcando o ganhador e pelo direct. 
*
*
O ganhador tem 48h para se manisfestar. Caso não responda ou não tenha seguido as regras será realizado um novo sorteio.
Obs: o livro sorteado é novo em folha. Recebi para sortear!
Boa sorte! 👍
Bjos Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705