Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2007

Arraiolos


Amo a arte da tapecaria. Fico fascinada com a infinidades de trabalhos que podemos executar. Eu me aventuro na arte dos arraiolos, uma arte portuguesa,mas que conquistou inumeros adeptos aqui no Brasil. Ainda estou engatinhando,mas a sensacao de dever cumprido a cada trabalho terminado, nos faz ficar confiantes dia apos dia!!!
Aqui, um pando que estou fazendo. Faltam as franjas (que ainda nao tenho ideia de como fazer). Mas acho que esta bem bonito,nao?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Tô conhecendo seu blog agora. Tem muitas coisas lindas, Parabéns!
Sabe me informar onde encontro gráficos para quadros em arraiolos com lã paratapet?
Obrigada.
Feliz 2009!
claudia.ueda@yahoo.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705