Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 20 de março de 2012

Projeto Cesto de Tecido - Sétimo Desafio

Olá queridos amigos!!!!!!  Mais um projetinho concluído do CLUBINHO DA COSTURA.

Nem preciso dizer que amei esse. Trata-se de um cesto em tecido (muito fofo) para guardar o que quiser. Eu vou utilizar o meu para minhas linhas e afins...trabalhinhos em execução... pra poder carregar os materiais com charme....rs...obaaa.

Optei por fazer com tecidinhos bem cutes e delicados, focando nas cores marrom e rosa (AMO).

Até que ficou bonitinho o danado...rs. Apliquei flores e folhas de crochê nas alças para dar um ar romântico.

Gostoso confeccionar e vou fazer mais, com certeza.Maiores e em outras cores!!!!!

Tenho certeza que a galeria só vai ter cestinhas lindas!!!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705