Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

Projeto Cesto de Tecido - Sétimo Desafio

Olá queridos amigos!!!!!!  Mais um projetinho concluído do CLUBINHO DA COSTURA.

Nem preciso dizer que amei esse. Trata-se de um cesto em tecido (muito fofo) para guardar o que quiser. Eu vou utilizar o meu para minhas linhas e afins...trabalhinhos em execução... pra poder carregar os materiais com charme....rs...obaaa.

Optei por fazer com tecidinhos bem cutes e delicados, focando nas cores marrom e rosa (AMO).

Até que ficou bonitinho o danado...rs. Apliquei flores e folhas de crochê nas alças para dar um ar romântico.

Gostoso confeccionar e vou fazer mais, com certeza.Maiores e em outras cores!!!!!

Tenho certeza que a galeria só vai ter cestinhas lindas!!!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





23 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Adoreeeei!
Ficou super romântico...

Obrigada por participar querida!

Bjus
@OMundodeCaliope

Érica D'ávila disse...

Flores,flores tudo fica mais bonito com elas, o teu cetinho ficou um charme, parabéns !

Patricia disse...

NOSSA ESSAS CORES ESTÃO MARAVILHOSAS
AMEI

Fabiana Fabrin disse...

Simone!

Eu adorei o resultado do cesto, cores lindas e detalhes que deram um toque de carinho!
Parabéns!

Bjos, Fabiana

YOLANDA disse...

Precioso bolso buen trabajo!

Cris Lourenço disse...

Olá Simone, vim agradecer sua visita viu!!
Seu cestinho também ficou lindo, adorei os tecidos que vc escolheu, muito delicados e cutes!!
Adorei seu cantinho, tudo muito fofo...
Beijão e obrigada...
Cris...

Déborah Belmiro disse...

Lindo cesto, Simone!!
É bom fazer estes trabalhos, né!!

Beijokas!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Monica disse...

Muito fofo e que charme essas flores. Parabéns.

joma disse...

OI SIMONE, FICOU MARAVILHOSA ADOREI, GOSTEI MUITO DOS TONS, BJS

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Si, que gracinha.... e essas flores de croche deu um charme a mais, parabens querida.
um beijo proce,
inte

http://blogdagullo.blogspot.com.br

simone disse...

Oi Si.Adorei sua cestinha romântica e florida.
Bjs.

Unknown disse...

Amei!
Parabéns!!
beijosss

Raquel Leal disse...

Oi Simone, que graça ficou o seu cesto! Muito romântico. Também farei mais alguns! Amei sua visita viu.Beijocas.

Coisas de Andréa disse...

Oi Simone, seu cestinho ficou lindo!
Essas flores de croche deram um toque pessoal...muito fofo!
Beijos

Gisela disse...

Oi Simone!
Quantas coisa linda. Essa cesta está um amor.
Adorei também seus crochês.

Obrigada pela visita e recadinho.

Beijo :)

Erica Posanske disse...

Que lindo seu cesto! Ficou show! Parabéns amiga, bjs

**Lih** disse...

Olá,

Também fiz esse desafio, o seu ficou lindo! Adorei os detalhes.

Beijos!

Helena disse...

Seu cesto ficou lindo. Também amo marrom e rosa.
Um grande bjo

Alê Vieira disse...

Seu cesto ficou uma graça!!! Parabéns.

Unknown disse...

Oi Simoninha, obrigada pela dica, já estou indo conhecer o clubinho da costura, não se esqueça de participar do sorteio.
Bjos...

Anônimo disse...

Lindos trabalhos!
Parabéns pelo seu espaço!
Clicava no seu perfil e não tinha o link do seu espaço , só agora pude conhecer através de um comentário seu no blog de uma das amigas!!

Seja bem vinda sempre e se me permite já estou ficando!

Bjs

Joice disse...

Oi Simone, a sua cestinha ficou um charme, além de ter ficado um trabalho diferenciado pelas florzinhas de crochê. Parabéns!!!

Também participei do 7° desafio do clubinho da costura. Se puder de uma passadinha no meu cantinho: www.criareblogar.blogspot.com.br

Beijos,
Joice Balbino

Casa da Rê etc e tal disse...

nossa, ficou lindo, as florzinhas de crochê deram um toque gracioso
bjs
Renata

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705