Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sachezinho com o Ponto Sonia Maria e Mimos




Recados e Imagens - Boa Semana - Orkut

Ola amigas!!!!!!! Eu tambem queria muito fazer algo com o ponto Sonia Maria. Entao, resolvi fazer um sachezinho (confesso que fiquei com receio) de nao acertar o ponto. Fui seguindo o video que nossa querida Elaine, do Blog ( http://www.elainecroche.blogspot.com/ ) nos ensina com detalhes. Inventei esse modelinho de forma que ficasse um cravinho na parte de cima.Apliquei duas florzinhas para dar vida e fechei com uma cordinha feita de correntes de coche. OBRIGADA a Elaine (nossa mestra), pela dedicacao em nos ensinar o ponto, e a criadora dele, nossa querida amiga Sonia Maria , do blog ( http://falandodecrochet.blogspot.com/ ),uma espaco sempre instrutivo e repleto de trabalhos maravilhosos.
Espero que gostem , eu achei bem delicadinho. Bjos carinhosos em todas, Simoninha






Recebi esse Mimo Fofo das queridas
amigas Daia do Blog ( http://crochedadaia.blogspot.com/ ) , um cantinho repleto de coisinhas lindas ... e da Cecilia, do Blog ( http://cerenaartesanatos.blogspot.com/ )um cantinho com trabalhos lindos e muita simpatia.





Obrigadinha queridas Daia e Cecilia, amei receber um Mimo tao lindinho. Bjos carinhosos,
Simoninha



Recebi esse Premio lindo da querida fernanda do Blog ( http://fbartesanato.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de lindezas e muito aconchegante.




Obrigada, querida Fernanda, fiquei imensamente feliz em receber um Premio de vc. Obrigadinha por ter se lembrado de mim. Repasso a todas amigas que ainda nao receberam.
Bjinhos carinhosos, Simoninha

30 comentários:

Jessica Castro disse...

ficou lindo seu sache,adorei a ideia.
parabens
bjuxxx

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha querida!
UAU!!!!!
Estou encantada com o sachê e com as cores. Tudo muito liiiiindo!
Já, já estarei postando no meu blog. Ok?
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Obrigada pela visita e uma otima semana,amiga!!!!!
As receitas das meia são de croche e fiz o PAP, esta no blog de bebe.
Bjs..Sandra Coatti

Elba Pessanha disse...

Oi, Simoninha...
Gostei do novo visual do Blog!!!
E sua foto também!
Você é muito bonita, viu?
Beijos! :)

Anônimo disse...

Ola querida,
Muito obrigada pela visita ao meu cantinho,
tb gosto mt do teu cantinho, dos teus trabalhos e da imagem que aqui tens da sininho:)
Tb ja te linkey :) ja agora não queres participar na minha troquinha :)

Jokinhas

Soninha Lopes disse...

Noosssaaaa, eu estou ficando famorsa!!!! Logo vc, que eu visito sempre me elogiando!!!
Obrigada, amiga , de coração.
Vc tbm está nos meus passeios prediletos!
Bjs!

Carla Cremonesi disse...

Simoninha,

Adorei os saches, é uma peça qque é sempre útil , todo mundo gosta de ganhar. Passei para agradecer a visita e te desejar uma linda semana!

bjs

Carla

Silvana disse...

Oi Simoninha..ficou super lindo o sachezinho no ponto Sonia Maria, parabens....gostei tambem do novo visual do blog, e da sua foto...eres muito bonita....!!!
Beijinhos e boa semana
Silvana

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!!!! Que lindo seu sachê!!! Amei!!!! Como sempre você faz coisas lindas!!!
bjs

Sonhos de Crochê disse...

Olá Simoninha
Lindo esse sachê,com o ponto da Sônia Maria.Você deu uma mexida no seu blog e ficou lindo,fico querendo atualizar o meu ecom medo de apertar algo e perder o que já tenho postado.
obrigada pela lembrança
Bjs
Mary nilva

Patricia disse...

Ola minha mais nova amiga!!!vim lhe agradescer a visita e diser que voce fique a vontade pra visitar o meu cantinho !!tbm estou levando o seu link pra poder estar vendo sempre as coisas que voce faz !!!As amizades são como as estrelas , distantes , mas sempre presente em nossas vidas !!!bem vinda a este mundo de blogueiras !!!!tenha uma semana cheia de paz e alegria e benças !!!!

Anônimo disse...

Ei querida,tudo bom?
Que bom que gostou do meu cantinho..o seu é mt lindo tb,gostei de cara do nome,pois AMO borboletas!!

Claro que pode me linkar,farei o mesmo!!

Bjão

Gaby.

Carla Roberta disse...

Oi Simoninha vim retribuir sua visita, que linda que você é, e seu blog também, eu amei!!
Também vou levar seu link, assim não perdemos o contato né?!
Um lindo e abençoado inicio de primavera pra você!!
Bjo no ♥
T+

藤井 disse...

Olá Simoninha,
Obrigada pela visita,seu blog é lindo,gostei da idéia de sachê, dcom o ponto da Sônia Maria.
Que legal o PAP das tulipas, vou vir aqui pra aprender fazer uma.
Obrigada,
Shirlei.

Anônimo disse...

AMIGA OBRIGADA PELA VISITINHA E PELO LINDO RECADINHO.
AMIGA DEIXO AQUI UMA MENSAGEM DE OTIMISMO!

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou.
Recomeçar é dar uma nova chance
a si mesmo, é renovar as esperanças
na vida e, o mais importante, acreditar
em você de novo.
Tem tanta gente esperando apenas
um sorriso seu para chegar perto de você!"

Como estiveres, Deus te guarde.
Como penses, Deus te use.
Onde te encontres, Deus te ilumine.
Com quem estejas, Deus te guie.
No que fizeres, Deus te ampare.
Em todos os teus passos,

Quando em sua caminhada surgir obstáculos,
e fizer seu futuro estremecer;
Tenha fé e perseverança em sua caminhada,
Pois Deus sempre estará com você!!

Deus te abençoe!“...
bjusss no ♥

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Vim retribuir a visita.Adorei o seu sachê.Vou te linkar.Beijos.

Anja disse...

Ola Simone,bom dia!
Nossa gostei muito da sua vizita ,obrigada.
Vou adiciona-la em meus favoritos.Assim posso sempre visita-la.
O sache esta de uma delicadesa,muito lindo e mimoso.
Assim como todos os outros trabalhos.Beijos Angela...

Táta disse...

Olá Simone,
muito agradecida pela visita e pelo coment...
Adorei o sachet, ficou muito lindo!!!
tenha uma linda semana!!!
bjokas, Càtia

Helena disse...

AMIGA ESPECIAL !!

"Às vezes procuramos palavras e maneiras
de agradar as pessoas que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras
de fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos uma amiga
que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor,
isso é muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas,
então escolhi esta maneira para te dizer
que sou extremamente feliz
por poder contatar com você.
Sua presença irradia luz por onde passa
e pode acreditar, você é muito especial".

QUE DEUS TE ABENÇOE !

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Vim agradecer sua visita e ver suas novidades, amei todas...lindasss!!
Seu blog está um show,rsrs ...que lindo!
Bjus
Rose

Unknown disse...

oi amiga, que lindo parabens, e o blog arrasou tbm, bjs.

Wal disse...

Oi Simoninha, obrigada pelo carinho da visita.
O problema do ponto segredo, que de segredo não tem nada, é que a pedida é sempre clonada e daí não tenho como rejeitar(rsrs).
Seu sachet é muito charmoso, principalmente para a gente guardar sabonetes. Obrigada pela sugestão.
Um abração e um fim de semana maravilhoso Wal
PS: Grata pelas l e t r i n h a s

Dina disse...

Olá!!! encaminhei os riscos de pintura para seu email, espero que goste

beijos
Dina

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Ficou lindo o sachezinho,parabéns!Que bom que gostou do mimo,fico feliz por isso!Estou levando seu link-me,tudo bem?Bjs e um ótimo final de semana!

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga o sache ficou lindinho e amei a nova carinha de seu blog...abraço Daise

Rose disse...

OI, Simoninha, amei seu sachei, parabens, belos trabalhos.
bjoooo
rose

Miva disse...

OI SIMONINHA
FICOU UMA GRACINHA O SEU SACHE, PARABENS!!
BJS E BOM FINDI
MIVA

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito do sachê. Delicado!!
Parabéns pelos prêmios. São merecidos...
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Oiii, é a segunad vez que visito seu blog, te achei mto linda e sensível, amei seus trabalhos e me apaixonei pelas suas flores de crochê no vaso: liiiindo!!!
Bjo. Damaris.

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha!
Adotei a pratica, a partir do post passado, de fazer um link para todo blog de pessoas que fizeram alguma peça inspirada em um post meu, no meu blog. Como você fez um sachê usando o Ponto Sônia Maria, fiz um link seu hoje do seu blog no meu blog... Mais precisamente no post que trato do assunto http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/04/ponto-snia-maria-crochet-stitch-snia.html
Depois passe por lá e veja.
Bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705