Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 9 de maio de 2012

9º Desafio - Projeto Avental Romance

Olá queridas amigos e seguidores!!!! Dia das mães chegando e claro não poderiam faltar lembrancinhas fofas para essas mulheres que nos ensinaram tudo que é certo e por causa disso nos tornamos o que somos. No nosso Clubinho da Costura o nosso desafio do mês é em homenagem a essas mulheres queridas e guerreiras! Muito justo,né?

O projeto é muito fofo, trata-se de um Avental Romântico para que elas fiquem super elegantes na cozinha. O passo a passo esta bem explicadinho e fiz rapidinho. Queria fazer com rosas e tal,mas minha mãe é apaixonada por vaquinhas na cozinha, então pra ficar com a cara da cozinha dela, optei por tecidos de vaquinhas, claro!

Utilizei 3 tipos de tecidos e fui intercalando pra ficar bem alegre. Gostei do resultado, ficou bem delicado e romântico, mesmo com as vaquinhas travessas...rs

Espero que gostem!

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705