Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

9º Desafio - Projeto Avental Romance

Olá queridas amigos e seguidores!!!! Dia das mães chegando e claro não poderiam faltar lembrancinhas fofas para essas mulheres que nos ensinaram tudo que é certo e por causa disso nos tornamos o que somos. No nosso Clubinho da Costura o nosso desafio do mês é em homenagem a essas mulheres queridas e guerreiras! Muito justo,né?

O projeto é muito fofo, trata-se de um Avental Romântico para que elas fiquem super elegantes na cozinha. O passo a passo esta bem explicadinho e fiz rapidinho. Queria fazer com rosas e tal,mas minha mãe é apaixonada por vaquinhas na cozinha, então pra ficar com a cara da cozinha dela, optei por tecidos de vaquinhas, claro!

Utilizei 3 tipos de tecidos e fui intercalando pra ficar bem alegre. Gostei do resultado, ficou bem delicado e romântico, mesmo com as vaquinhas travessas...rs

Espero que gostem!

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.

Simone Bitar







41 comentários:

Maria de Fátima disse...

E ficou muito lindo. Parabéns!
Bj

Anônimo disse...

Que legal a estampa dos tecidinhos. Ficou bem lindinho seu avental.

Beijos...

Van Castro disse...

amiga que lindo..eu amei..vc ta arrasando na costura..viu..
essa estampa de vaquinhas que tudo..bjinhs
♥♥♥

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Que graça!!!
Adoro esses tecidos.

Beijo Grande.
Andréa Cabral

Patricia disse...

UAU, FICOU LINDO
EU AINDA NEM COMPREI O TECIDINHO PARA FAZER O MEU
TÔ ATRASADINHA
MAIS ESSA COMPOSIÇÃO FICOU UM ESTOURO E EU JÁ VOU TENDO IDÉIAS NE

Cris disse...

Oi, Simone. Vim ver seu avental conforme nos falamos no Face e devo dizer que ele está lindo demais! Parabéns!

Bjs,

Cris

Fatima disse...

Olá, passei aqui para conferir o avental que vc fez, ficou lindo!
Aproveitando está rolando lá no meu blog um sorteio imperdível! Dá uma olhada: http://decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-em-parceria-com-dona.html

Bjinhos

Calíope Corrêa disse...

Ficou lindo Simone!!!
E o cenário pra foto super caprichado...

Adorei a estampa de vaquinhas! =D

Bjussssssss

Káthia Marchand disse...

Oi amore!!!

Aqui no Rio tem surgido cursos de patch e cada trabalho muito lindo!
Assim como esse avental que está charmosérrimo!

Que mãe não gostaria de ganhar um?

Parabéns, belo post!!!

Beijinhos.

Minha vida linda ♥ disse...

Que lindo amiga!! Se dispusesse de tempo participaria também do desafio, adoro o clubinho da costura, mas nunca consigo participar... eehheh

Beijokas

simone disse...

Lindo Si,parabéns.A estampa de vaquinha ficou uma graça.
Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde querida!!!
Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
www.negracriativa.blogspot.com

Saron... disse...

Oi Simone,
Que graça esse avental...Bjos

Simone Carvalho disse...

Oi Si, querida! A nossa imaginação viaja, e a gente só vai enfeitando a
casa. Dá vontade de sair fazendo tudo que a gente vê e aprende com a meninas.
Um beijo querida, quando fizer o varalzinho me chame pra ver!
Beijos!
Simone

★ Siméia disse...

amigaaaaa que fofuraaaaa!!amei!!!com certeza a sua mamãe vai adorar!que capricho vô ti contar!!!demaisssss!! a estampaa é lindaaaaa...vc sempre acerta em tudooo!parabénsss por mais esse belíssimo trabalho :)beijossss

Vero Kraemer disse...

Si querida, ficou lindo de viver, apaixonei!
Tudo que você faz fica maravilhoso, dá gosto de ver!
Beijosssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,

Mil felicidades para vc, porque doar-se é tão gostoso que esquecemos de receber, e isto é ser mãe!!!

Káthia.

rosiarts disse...

Ficou lindo, amei sua arte, a mistura de estampas está maravilhosa. Bjus, Rose.

Casa da Rê etc e tal disse...

Adorei a estampa que vc escolheu, de vaquinha, muito charmosa!
bjs
Renata

Érika Costurarte disse...

Olá!!

Se avental ficou muito fofo...
Amei as "vaquinhas travessas"
Com certeza sua mamãe amou muito.
Parabéns
Aliás seu recanto é um charme menina... Sou seguidora.

Bjocas
Erika

Telma Maciel disse...

que bonitinho! Eu tbm acho as vaquinhas mto charmosinhas!!!
Bjs

Lia Gloria disse...

Uma graça o avental Simone, qualquer uma de nós ficaria 'mais' linda com ele rs
Os tecidinhos são apaixonantes, parabéns

bjs

Cris Lourenço disse...

Que lindo, adoro vaquinhas, ficou realmente um encanto, sua mãe deve ter gostado muito viu!!!
Beijão..
Cris...

Cris Miyke disse...

Oi Simone! Retribuindo a visitinha...
O seu avental ficou perfeito! Amei a estampa!!
Beijos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Vânia Pinho disse...

Que lindinho amiga...e os tecidos fofos!!

bjuss

Vânia Pinho

Cici Senhoretti disse...

Estampa de vaquinhas sempre encantam, né?! Aposto que a sua mãe amou!!!!
Parabéns!
Bjns
:D

Coisas de Andréa disse...

Oi Simone, você acredita se eu disser que o meu ia ser igualzinho?kkk
Cheguei a cortar o tecido mais não tinha metragem suficiente para a faixa...
O seu está lindo mesmo, amei!
Beijos e uma ótima semana.

Kathia Sereli disse...

Parabéns ficou fofo, adorei a estampa!

Stella Hoff disse...

Obrigada pela visita, volte sempre por la!
Fico mto feliz que tenha gostado!

Beijos

Stella

Érica D'ávila disse...

Se é para ser romântico então vamos lá, vale rosa e tudo !!! kkkk .
Ficou lindo e gostei muito da produção !!!

Monica disse...

Que fofo .... com certeza sua mãe adorou.

beijoss

Di Rodrigues disse...

Como tudo q vc faz, ficou lindo!!!
Adorei os tecidos.
Bjs.

Alê Vieira disse...

Lindo Simone, parabéns.
Obrigado pelo comentário carinhoso lá no meu blog.Beijos.

Marcia Gullo Tiberio disse...

ficou muito divertido com essas vaquinhas, amei!!!
beijinhos

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Déborah Belmiro disse...

Muito lindo seu trabalho!!!
Com certeza sua mãe vai adorar!!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Miriam Canuto Póvoa disse...

Tenho certeza que sua mãe amou este presente tão lindo!Parabéns!!!
www.escolhendoamelhorparte.blogspot.com.br

Mi disse...

Ficou linda a composição dos tecidos.
beijos
Mi

Unknown disse...

Que lindo!
Estou precisando de um desses!
Bjos...

Simone Carvalho disse...

Oi Si querida!!!Tudo bem? Menina adorei o avental! Estou pra fazer um, faz tempo, sou um desastre na cozinha
eu necessito de um.Vou olhar direitinho o seu como faz.
Beijos!
Simone

Vanessa Oliveira disse...

Que lindinho seu avental de vaquinhas, ficou bem diferente. também participo do clubinho.
Abraços
Vanessa Oliveira

Núria Paula disse...

Oi minha linda!!!!! Amo suas postagem
seus trabalhos como sempre muito inspirador!!! BEIJOS e tenha uma ótima semana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705