Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Colar ce Croche

Eu amo fazer bijus. E como tambem amo croche, por que nao uni-los??? O resultado foi esse ai. Queria algo que combinasse com uns brincos de folha que ganhei de presente. Ficou exatamente como eu queria. Simples,mas com um toque levemente sofisticado.

Um comentário:

Rose Campana Murari disse...

Oi Simone, vi o endere�o de seu blog no grupo de croch� e resolvi dar uma espiadinha. Parab�ns! � muito lindo seu espa�o! Tbm fa�o bijus de croch� tenho in�meros colares em meu space... n�o sei se vc j� deu uma passadinha por l�... Se ainda n�o foi e quiser vir me visitar ficarei muito honrada com sua presen�a. Agora estou me dedicando �s roupinhas para celular e Mp Players, e aos brincos de croch�. Um beijo grande. Mais uma vez parab�ns por seus trabalhos, s�o maravilhosos. Rose Murari
http://rosecmurari.spaces.live.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705