Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2007

Bolsas




Essa bolsa tbm com linha Pinguim Bella ,mas com detalhes em pedraria e alcas de bambu.



Essa bolsa de festa , fiz com linha Pinguim Bella preta e fiz um broche de flor com canutilhos. As alcas sao de contas.

Essa bolsa feita em barbante com detalhes de flores para dar um ar mais gracioso e leve.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Simone.
Que lindo seu blog. Adorei suas bolsas, tão bem feitas. Vc poderia me passar o gráfico. Brigadão. Carinho, Terezinha Barreiro.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705