Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PAP Toalhinha de Coracao

Recados e Imagens - Amizade - Orkut




Ola queridas amigas!!!!!! Nossa... quantas saudades desse cantinho e de todas voces. Quero muito agradecer ao carinho e forca que me deram, nesse periodo da cirurgia de minha mae. Gracas ao bom Deus, correu tudo bem, apesar de ter sido bem delicada a cirurgia. Era pra durar 1 hora,mas durou 3 horas, o que nos deixou bastante apreensivos. Como Deus e maior, ela agora esta se recuperando bem... nao esta fazendo arte e o problema da hernia foi resolvido.
Obrigadinha a todos os recadinhos, comentarios e e-mails que recebi nesse meio tempo. Agora, voltando, terei tempo para as visitinhas que tanto gosto. tenham paciencia, vou visitar a todas. Estou trazendo esse PAP, pois recebi pedidos para ensinar essa toalhinha,mas ja tenho outro PAP em vista e daqui a pouquinho posterei aqui. Por enquanto, espero que gostem dessa toalhinha e que consigam fazer com minha explicacao.
DEsejo um fim de semana lindo para todas, repleto de paz e muita saude. Bjos carinhosos, Simoninha




PAP da Toalhinha de Coracao





Comece com 36 correntinhas,mais 3 para virar. Faca 2 pontos altos na quarta correntinha contando da agulha.
Pule 2 correntinhas e na terceira faca 3 pontos altos na mesma correntinha. Faca assim , ate o final da carreira.
SEGUNDA CARREIRA : Suba 4 correntes e faca 3 pontos altos no espaço entre os pontos altos da carreira anterior.Fazer 3 pontos altos em cada espaço anterior. Faca assim ate o final da carreira.Para terminar a carreira, faca uma corrente e um ponto alto no ultimo ponto alto da carreira anteriror.
TERCEIRA CARREIRA : Faca da mesma forma q a primeira carreira.







Continue fazendo dessa forma ate completar 20 carreiras e formar um quadrado.Corte e arremate o fio.





Da mesma maneira da carreira anterior, faca 3 correntinhas e prenda no próximo grupo de 3 pontos altos. Faca 1 corrente e 1 ponto alto sobre cada ponto (dos 20 pontos altos) da carreira anterior. Arremate a Carreira no final.





Suba 3 correntes, prenda no grupo de 3 pontos altos e agora faca 2 correntes e prenda em cada ponto alto da carreira anterior. Faca assim , ate chegar ao final da carreira e prenda como nas outras carreiras.Agora faca 3 correntes e 1 ponto alto sobre os pontos altos anteriores por 3 carreiras, ate terminar o espaço restante do quadrado. Arremate.





Faca o outro lado como foi feito esse . Os dois lados precisam estar iguais para dar forma ao coracao.






Agora vamos começar a fazer o barrado da toalhinha. Mude a cor da linha (eu usei lilás) e faca 5 correntes,mais 2 pontos altos triplos, faca 4 correntes e no próximo espaço 3 pontos altos triplos. Em cada espaço faca 3 pontos altos triplos, divididos por 4 correntes. Faca assim atedar a volta e arremate como na foto.








Mude para a cor branca novamente e faca o mesmo tipo de barrado ( 3 pontos altos triplos ,divididos por 4 correntes, pela volta toda. Arremate.








Para o biquinho, em cada espaço, fiz 1 ponto baixo, 5 pontos altos e mais 1 ponto baixo (faca assim em cada espaço) ate completar a volta toda. Arremate.





Para enfeitar, fica a cargo do gosto de cada uma. Eu adoro borboletinhas e optei por colocar flores e uma borboletinha. Não postei a receitinha da borboleta,nem das flores e folhas, porque todas já sabem fazer. Mas se alguém não souber e encontrar dificuldade, podem me pedir ajuda que estarei as ordens.






Espero que gostem. Eu particularmente, amo essa toalhinha. Fica bem delicada .



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705