Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mais uma Caixinha!

Fiz mais uma caixinha e usei a resina ENDURECE,mas acho que ficou meio molinha ainda . Vou passar mais um pouco,porque quero bem durinha. Vi esse square por ai na net em varios trabalhos, como almofadas,pega panelas,etc. Amei tanto esse square que pretendo fazer outros trabalhos com ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Simone, adorei seu blog, suas idéias... temos algo em comum, meu marido é de Volta Redonda! Atualmente estou em Portugal, ainda não tenho blog, pretende tê-lo, mas sou fanática por crochê, adoro mesmo. e adorei essa caiximha, manda a receita prá gente fazer também, faz tempo que estou procurando uma caixinha, e essa está lindíssima! Que Deus te abençoe e continue deixando a criatividade fluir, beijos.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705