Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Muito Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oiiieeeeeeeeeeeeee...




Nossa, nao tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz com as visitinhas e carinhos que venho recebendo de tanta gente. Confesso que a principio, receava nao conseguir entrosamento, receber acolhida nesse mundo que pra mim e totalmente novo (blog). Tenho tantas coisas para aprender, tanto para mostrar, mas com o tempo e com a ajuda das pessoas que tem me recebido aqui com tanto afeto,so me estimulam cada vez mais a dar um passinho a cada dia mais e mais. Sei que sou um peixinho pequeno nesse mundo, mas ja podendo ter meu espacinho aqui, podendo partilhar experiencias, fazer novas amizades ja me deixa realizada!!!!!!!
Obrigada pelo carinho .
Fiquem com Deus,
Bjos,

Simone

Um comentário:

Vânia Dias disse...

Olá
Adorei seu blog muito bonito e seus trabalhos são lindos...desejo muitas alegrias com seu "cantinho" e com certeza vc será muito feliz com ele..algumas tristezas mas faz parte da vida...voltarei mais vezes...adorei te conhecer!
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705