Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Sache de Crochê Oval

Vi esse sache no blog Fazendo Croche (da Vania) e me apaixonei logo de cara. So que fiz o meu com flores em croche e coloquei miolinho de perolas. Achei que ficou bem bonitinho!!! Quero agradecer a Vania que tambem diariamente nos presenteia com coisas lindas. Fonte de estimulo, para nos que estamos engatinhando nessa arte. www.fazendocroche.blogspot.com

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou lindo...lindo!!!
bjs
Vânia

Aninha Croche e Afins disse...

Olá!!!!
Seu sachê ficou lindo!!!
Adorei a originalidade em colocar flores de crochê!
Obrigada pela visita!!!
Beijos!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705