Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capa para Sanitário Papai Noel

Olá pessoal !!!! Mais um trabalhinho terminado com temática natalina. Para ornamentar a casa e deixar bem alegre todos os cantinhos nada melhor do que confeccionar enfeitinhos para receber as pessoas com carinho em nossa casa.
Fiz essa capa para sanitário com a carinha do papai Noel. Não fiz com receita, vi essa idéia na net num jogo de banheiro em feltro e me arrisquei em fazer em crochê. Fui confeccionando e modificando algumas coisas. 
Utilizei Barbantes São Francisco nas seguintes cores:
Barbante Fringe Branco,
Barbante Fringe Vermelho,
Barbante Cor Pêssego e Barbante Preto.

Espero que gostem do resultado. Fica aqui mais uma idéia para ornamentar a casa no Natal. 
Só não fiz o tapetinho para combinar, pois fiquei com pena de pisarem nele...rs.
Um beijo carinhoso em todos e fiquem com Deus,
Simoninha





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705