Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capa para Sanitário Papai Noel

Olá pessoal !!!! Mais um trabalhinho terminado com temática natalina. Para ornamentar a casa e deixar bem alegre todos os cantinhos nada melhor do que confeccionar enfeitinhos para receber as pessoas com carinho em nossa casa.
Fiz essa capa para sanitário com a carinha do papai Noel. Não fiz com receita, vi essa idéia na net num jogo de banheiro em feltro e me arrisquei em fazer em crochê. Fui confeccionando e modificando algumas coisas. 
Utilizei Barbantes São Francisco nas seguintes cores:
Barbante Fringe Branco,
Barbante Fringe Vermelho,
Barbante Cor Pêssego e Barbante Preto.

Espero que gostem do resultado. Fica aqui mais uma idéia para ornamentar a casa no Natal. 
Só não fiz o tapetinho para combinar, pois fiquei com pena de pisarem nele...rs.
Um beijo carinhoso em todos e fiquem com Deus,
Simoninha





13 comentários:

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Simoninha, boa tarde!!
Adorei a idéia ficou uma gracinha, parabéns!!
Acabei de imprimir o PAP do anjinhos vou sair daqui e começar a fazer, obrigada pelo carinho conosco.
Feliz semana, beijihos e fique com Deus.
Ruth Maria Piancó

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Está uma gracinha,adorei.
bjtos.Nile.

El Espacio de Maikita disse...

Ohhhh! Amiga es bellisimo! Y que gracioso.. te felicito es un sueño. Saluditos que tengas una buena semana. Maika

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simoninhaaaa!!!
Menina que lindo !Eu nunca tinha visto e olha eu adorei um banheiro com ar de natal é tudo de bom né e relamente eu tbm teria dó de pisa-lo!
rsrsrs
MIL BJIM !!!

Patrícia disse...

Oii, muito lindo mesmo..
Adorei seu blog...já sou sua seguidora...
Beijos.
Patrícia.

Rosina disse...

Olá Simone,

Mas ideia maravilhosa, amei. Parabéns amiga.

bjs.
Rosina

Eme Fialho disse...

Olá querida , fiz uma singela homenagem para vc lá no blog.

Está no marcador natal da gratidão parte 10.

Espero que goste.

Bjus

Unknown disse...

Oi Simone...
Menina cada vez mais vc surpreende viu...vi sua capa para vaso sanitario e achei maravilhosa!!!!!
Vc é especial mesmo amiga...
Parabéns viu!
Mil beijos no seu coração e vc simplesmente arrasou!!

Luciana disse...

Bom dia Simone ficou simplesmente maravilhoso este papai noel, parabéns pelo seu capricho, adorei conhecer o seu cantinho e o seu trabalho.
Beijos Luciana

mamanluisa disse...

ciao cara, grazie a te ho realizzato la ghirlanda natalizia con le rose, vieni a trovarmi?
buona giornata
Serafina

Ivete P. Santana disse...

Olá Simone..

Obrigada pelo carinho comigo e com minha família..

Sua capa de sanitário de papei noel ficou linda... aodrei... você esta de parabéns pela criatividade..

Abraços..

Ivete

produtosartesanaisartmanhas disse...

Olá Simone!
Que criatividade hein, parabéns,seus trabalhos são lindos.
Ah!Quando você puder apareça em meu cantinho para uma visitinha, irei ficar ,muito feliz. http://produtosartesanaisartmanhas.blogspot.com/
Bjo Andréa

★ Siméia disse...

Oii simoninhaaa!!ahh que fofooooo que ficou sua capa de vaso!!eu achei muito interessante...querida seu blog está repleto de coisas lindas...parabéns!!tem prêmio pra vc no meu blog.
beijãoo!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705